Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Homem reage a assalto e morre com dois tiros no peito na Av. Sete de Setembro.


   IMG-20150122-WA0005

Um homem de 28 anos foi baleado duas vezes no peito na Av. Sete de Setembro, na esquina com a Rua 24 de Maio, no Centro de Curitiba, por volta das 15h30 desta quinta-feira (22). Thiago Rodrigues foi socorrido em estado gravíssimo pelo Siate do Corpo de Bombeiros aoHospital Cajuru, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. A informação é que o atirador tentou levar o carro da vítima.
Segundo testemunhas, o atirador, que vestia tênis, calça jeans e jaqueta cinza, fugiu após atirar contra a vítima. Até o fechamento da reportagem, ele não foi localizado. O homem baleado chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos graves ferimentos.
“Eu percebi a vítima próxima ao carro quando este outro homem chegou. Eles lutaram por alguns metros e só escutei um grito de pega ladrão. Logo na sequência ele caiu, foi bem assustador”, relatou uma testemunha que não quis se identificar.
A Polícia Militar (PM) informou que a vítima estava dentro de um carro, com placas de Paranaguá, quando foi abordada por um homem armado. Uma mulher estava com ele no momento da ação dos marginais. Ainda de acordo com a PM, o rapaz reagiu ao assalto e levou os tiros, já a companheira dele nada sofreu.
A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV) deve receber o inquérito do caso.
Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.