Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Plantão policial com tranquilidade nas últimas horas em Guarapuava.

   

Após um final de semana violento em Guarapuava e região com o registro de quatro mortes em acidentes de trânsito e confronto com a polícia, a semana começou tranquila nos meios policiais, registrando apenas ocorrências corriqueiras. 
No plantão da Polícia Civil há o registro de uma prisão por porte ilegal de arma de fogo de suo permitido, com numeração suprimida. O flagrante aconteceu por volta das 3h30 da madrugada desta terça (27), em Candói. Márcio José Marioti, 31 anos,  portava  um revólver marca Taurus calibre .38, com nove munições intactas calibre 38.
Já o plantão da Polícia Militar, de segunda até a madrugada de hoje, registrou quatro ocorrências. A primeira foi por injúria e difamação contra uma mulher, cuja identidade não foi revelada pela PM. Ela disse que um homem estaria na rua com um facão, fato não
constatado pela polícia, ameaçando de colocar fogo na casa da vítima, além de anunciar que mataria todos com um específico sobrenome da Vila São Vicente. A PM encontrou o agressor e junto com a mulher foi levado ao Forum.
Na rua Lauro S. Lopes, no Bairro Santana, uma senhora, 78 anos,  contou que estava chegando  em casa um homem de camiseta branca, de bicicleta, tomou sua bolsa usando força física e a ameaçou. Policiais não encontraram o ladrão.
No começo da noite de ontem (26), houve uma colisão na Rua XV de Novembro, em Guarapuava,  envolvendo um veículo Belina e uma moto Yamaha/Fazer 250. A Belina apresentou problemas mecânicos e parou no meio da rua. O condutor da moto bateu na traseira do veículo. O motociclista teve ferimentos e foi socorrido pelo Siate.
Ainda no boletim da PM consta que um senhor foi roubado por duas pessoas, quando transitava a pé pela Rua Severo Agibert, Vila Nova, próximo ao estádio municipal. Segundo a vítima, um trajava camisa do Corinthians, e o outro usava  um boné preto, aparentavam ser menores de idade. Um  deles estava armado com uma faca. Os assaltantes  roubaram um celular Galaxy Gran Duos branco e um  relógio de pulso na cor marrom. Em Candói duas pessoas suspeitas foram presas. Ambos já tinham passagens pela polícia.
Fonte : redesul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.