Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Homem é morto em Santa Maria do Oeste.


Por volta de 07h58min do dia 15/02/2015, esta equipe recebeu uma solicitação, para deslocamento na localidade de lagoa, pois ali teria um homem caído em via pública. No local foi constatado o fato, sendo identificada a pessoa de Silvio dos Santos de 29 anos, o qual já estava em óbito. Foi isolado o local e aguardado a chegada da policia civil para as demais providências, a situação foi repassada ao investigador Massame da 45ª DRP de Pitanga.
            Em continuação as diligências anteriores o qual aparentemente dava conta de um óbito de causas naturais, conforme avaliação e procedimentos adotados pelo investigador Massame, foi autorizado à funerária a fazer a remoção do corpo sendo que ao ser virado o corpo foi constatado uma perfuração na altura do pescoço, na parte frontal, aparentemente de projétil de arma de fogo, com calibre pequeno, provavelmente 22. Novamente foi isolado o local e aguardado a chegada do IML.








PATRULHAMENTO: Área central, B.N.H Santo Antonio, Vila Deus, Pr. 456, Vila Pontarolo, Vila Oliveira, Vila Rica,  São José, São Manoel e Chapéu do Sol.

Informações: Policia Militar de Santa Maria do Oeste.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.