Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Mulher e filha de diretor de banco também estão envolvidas em golpe milionário, diz delegado.


A mulher e a filha do ex-diretor do Departamento de Tecnologia da Informação de um banco particular de Curitiba também estão envolvidas em um golpe milionário investigado pela Polícia Civil do Paraná. A informação foi confirmada pelo delegado Wallace Brito, da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), em entrevista à Banda B na tarde desta quarta-feira (4).
O executivo é suspeito de lucrar a partir de contratos superfaturados com empresas que prestavam serviços para a área onde ele trabalhava. “Ele decidia quem a instituição contratava e tinha um agenciador que direcionava as empresas escolhidas. Por exemplo, em uma atividade de tecnologia que tivesse 10 horas de duração, o ex-diretor exigia que, no papel, fossem colocadas 100 horas para garantir o superfaturamento”, explicou o delegado. As instituições que aceitaram participar também serão responsabilizadas.
Ele ainda usava uma empresa de fachada e outra intermediária para receber propina. Há indícios de que o desvio chegou a R$ 3 milhões. “Nós estamos fazendo uma avaliação das provas para poder notificar e intimar o ex-diretor e as outras cinco pessoas envolvidas, entre elas a esposa e a filha dele. O executivo pode ser indiciado por lavagem de dinheiro, estelionato e superfaturamento de contrato. Estamos juntando elementos para realizar a prisão dele”, concluiu Brito.
Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.