Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 10 de março de 2015

Erosão aumenta e Defesa Civil interdita rua em Apucarana


  

A chuva intensa e enxurradas com grande fluxo de água registradas em Apucarana nas últimas semanas provocou deslocamento de terra e fez aumentar a erosão e uma “cratera” sob o asfalto na Rua Diniz José Silvério (continuação da Rua João Sampaio, próximo ao entroncamento com a Rua Herculano Amorim Galvão), no Jardim Laranjeiras/Jardim Milani, na zona sul de Apucarana (entre os colégios Polivalente e Girassol e via de acesso ainda para a Faculdade de Apucarana - FAP). Há possível risco de desabamento no local.
  

Tubos de canalização foram levados pela enxurrada e um lado da pista (centro/bairro) do asfalto começou a ceder no dia 17 de fevereiro e agora cedeu mais ainda, potencializando o perigo. 
  

A via, que é um importante  elo viário entre as regiões Leste e Oeste da cidade, foi interditada pela Defesa Civil (Guarda Municipal) e Corpo de Bombeiros. Veículos estão impedidos de trafegar pelo local, sob risco de desabamento, e o ônibus que faz o transporte coletivo urbano no bairro teve que mudar o itinerário.
Equipes da Defesa Civil e Bombeiros estiveram no local para adotar procedimentos de segurança, com a colocação de cavaletes e fitas para sinalizar a interdição e evitar possíveis acidentes com veículos que viessem a trafegar pela rua.

PREFEITURA - A Secretaria Municipal de Obras, da Prefeitura de Apucarana, já adiantou que técnicos estarão no local novamente para avaliar o que deve ser feito para resolver o problema, assim que a chuva dê uma trégua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.