Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 10 de março de 2015

PATRULHAMENTO POLICIAL EVITA FURTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS EM CANTAGALO.

   

A agência dos Correios da cidade de Cantagalo foi danificada na madrugada desta segunda-feira por meliantes que tentavam realizar furto na referida agência. 

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local, que flagraram o momento em que a viatura policial, realizando patrulhamento preventivo, passa próximo a agência inibindo o ato delituoso dos autores.

Na sequência do fato, a equipe policial recebeu uma ligação via 190, na qual o solicitante informava que, ao passar próximo a agência, percebeu que sua porta principal estava quebrada. De imediato, os policiais militares deslocaram até a agência e verificaram a veracidade do fato e, na presença do gerente temporário, apenas o dano foi constatado. 

Em verificação das imagens das câmeras de monitoramento, constatou-se que tratava-se de um veículo SEDAN, cor clara, do qual desembarcaram quatro indivíduos que trajavam blusas com capuz e, fazendo uso de uma alavanca, quebraram a porta de vidro. 

Também é possível verificar pelas imagens que a presença da viatura policial militar, em patrulhamento nas proximidades, foi percebida pelo autores, que vieram a se evadir do local, evitando que se finalizasse o ilícito. 


   Open in new window

Fonte : Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Mugnol
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Imagens: Câmeras de segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.