Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 10 de março de 2015



Bispo de Apucarana visita governador Beto Richa



O governador Beto Richa recebeu nesta terça-feira (10), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, o bispo diocesano de Apucarana, Dom Celso Antonio Marchiori. No encontro, Dom Celso formalizou o convite ao governador para a missa solene pelos 50 anos da Diocese de Apucarana, que será celebrada quinta-feira (26), a partir das 19h30. 
“A presença do governador é muito importante para toda comunidade. O governo tem realizado um importante trabalho para a região”, afirmou Dom Celso. Ele destacou o bom relacionamento com o governo estadual e disse que a igreja quer contribuir para o desenvolvimento do Paraná. 
“Temos o dever de contribuir com o Estado para melhorar a vida da população”, disse. Acompanhado pelo padre Paulo Amaral e pelo diácono Dirceu da Silva, Dom Celso Marchiori entregou também um documento sugerindo algumas obras prioritárias para a região do Vale do Ivaí. 
Entre os pedidos está a construção de uma casa para dependentes químicos. O governador Beto Richa destacou o estilo democrático da sua gestão e disse que conta com o apoio das instituições religiosas. “Temos uma boa relação com as igrejas. Queremos ampliar cada vez mais o diálogo para construção de parcerias que melhorarem a qualidade de vida das pessoas”, afirmou Richa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.