Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 26 de abril de 2015

Criança morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente na PR-151.


     Acidente foi entre carro e caminhão na PR-151, em São Mateus do Sul  (Foto: Anderson Maciel/Arquivo Pessoal )

Um menino de 10 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente no quilômetro 470 da PR-151, em São Mateus do Sul, na região sul do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ocupavam um carro que bateu em um caminhão. O acidente foi às 21h30 de sábado (25).
Ainda conforme os bombeiros, as vítimas foram levadas ao Pronto Atendimento de São Mateus do Sul. Conforme o hospital, o menino de 10 anos recebeu massagem cardíaca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os quatro permanecem internados neste domingo (26), e não correm riscos. Já o motorista do caminhão não ficou ferido.Uma criança de 11 anos, um adolescente de 17 anos e dois jovens de 18 anos que estavam no automóvel tiveram ferimentos graves. O Pronto Atendimento informou que um dos pacientes foi transferido para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, e os outros três para o Hospital Paulo Fortes, em São Mateus do Sul.
O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória, na região sul do estado, e já foi entregue aos familiares para o velório.
Violência nas estradas 
Um motoqueiro de 32 anos morreu ao bater em um caminhão, às 18h30 de sábado (25), na PR-364, em Palmital, na região central do estado. O corpo do motoqueiro foi levado ao IML deGuarapuava, também na região central. Já o caminhoneiro não ficou ferido.
Um rapaz de 29 anos que atravessava a PR-151, perto do trevo da área rural de Tronco, emCastro, nos Campos Gerais do estado, morreu ao ser atropelado por um veículo por volta das 22h de sábado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista fugiu e não foi identificado. O corpo do pedestre foi levado ao IML de Ponta Grossa, nos Campos Gerais.
Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.