Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Diep prende traficante com drogas, arma 

coletes balísticos.


  

Em ação conjunta, policiais civis e militares prenderam, na última quinta-feira (16), em Colombo, Fernando José da Rosa, 31 anos, suspeito de tráfico de drogas. Na residência de Rosa, os policiais apreenderam quatro quilos de crack, meio quilo de maconha, duas balanças de precisão, três coletes balísticos e uma pistola. A força-tarefa foi realiza pelo Departamento de Inteligência do Paraná (Diep).

Após investigações de que havia tráfico de drogas em uma residência, os policiais foram até o local onde encontraram os entorpecentes, o colete balístico e a arma escondidos.Fernando  foi encontrado pela polícia com dinheiro e várias embalagens plásticas para acondicionar a droga.

Segundo investigações apuradas pela polícia, o entorpecente foi comprado pelo valor de R$ 40 mil reais e seria triplicado durante a sua revenda. 

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, munição, assessório de uso proibido. Se condenado, poderá pagar uma pena mínima superior a dez anos de reclusão.

   

Fonte : Policia Civil do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.