Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Homem morre em grave batida na BR-467.



   

O grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (23), na BR-467, a alguns quilômetros do viaduto da Rua Jorge Lacerda. A caminhonete Hilux e o veículo Marea seguiam sentido Toledo/Cascavel.
O condutor do carro, Gilberto Seep, disse que o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção, tentou voltar à pista, e bateu no carro menor.
“Ele atingiu meu carro e já foi capotando até o milharal. Não teve o que fazer”, contou.
Um motorista que seguia em sentido contrário, disse que tudo foi muito rápido.
“Só vi eles batendo e a caminhonete capotando até o milharal”, contou Marcelo Bento.
O impacto foi tão violento que os dois veículos capotaram. O Marea parou às margens da rodovia, já a caminhonete em meio ao milharal.
A Hilux parou a aproximadamente 100 metros do local de impacto. O corpo de uma das vítimas foi além, ejetado a aproximadamente 20 metros da caminhonete.
O homem identificado como Doralino Francisco Sabadin, 67 anos, não resistiu e morreu no local. O motorista da caminhonete foi identificado como Silas Borges do Nascimento, 56 anos. Ele teve graves ferimentos.
“A batida foi bastante violenta, várias equipes nossa e o médico de plantão foram necessários para o atendimento. Uma das vítimas está bastante grave, a outra foi a óbito e uma terceira teve lesões leves”, contou a tenente Rafaela Tássi.
Gilberto foi encaminhado à UPA Veneza. O corpo de Doralino foi encaminhado ao IML. Além das equipes do Siate e Corpo de Bombeiros, agentes da PRF também estiveram no local para registrar o acidente.
 
Fonte : CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.