Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 12 de maio de 2015

Adolescente de 13 anos luta contra estuprador; veja vídeo







Um vídeo divulgado na internet mostra uma adolescente de 13 anos lutando contra um possível estuprador. De acordo com o jornal O Globo, o caso aconteceu na última quarta-feira (6). A jovem estava entrando em casa após a escola quando foi abordada pelo criminoso. Com a reação, ele fugiu,
mas a polícia de San Jose, na Califórnia, já prendeu um suspeito do crime.

Trata-se de Mohammad Khaliqi, de 31 anos, que foi identificado por policiais após análise de imagens captadas por câmeras de segurança. Ele foi detido na sexta-feira e já responde por tentativa de estupro de uma mulher de 28 anos no mês passado. Ambos os casos aconteceram nas proximidades da casa de Khaliqi.

“Ele não está preocupado em ser capturado, já que está cometendo os crimes durante a luz do dia”, disse o policial Enrique Garcia, em entrevista à ABC 7 dias antes de o suspeito ser capturado.

As imagens logo abaixo, mostram o criminoso agarrando a jovem já no interior da residência, mas, após a reação, ele se afasta e vai embora.

“O suspeito inicia uma conversa com ela e, quando ela abre a porta, ele a empurra para dentro e tenta estuprá-la”, disse Garcia. “Essa jovem garota é corajosa, ela luta e o cara vai embora”. A adolescente contou ter se escondido em um closet e enviado uma mensagem de texto para seu pai, dizendo: “pai, venha para casa agora. Um cara tentou me estuprar”.

“Eu estou feliz por estar segura”,  disse a vítima. “Mas ainda estou muito assustada. Eu não consigo mais confiar no mundo lá fora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.