Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Mulher liga 377 vezes para tentar ‘seduzir’ bombeiros.


   

Mulher de 41 anos de idade acabou detida e teve que assinar um termo circunstanciado - somente ontem ela ligou 377 vezes para um 193 pedindo para que um bombeiro "fosse até sua casa"
Uma mulher de 41 anos de idade acabou detida em Guarapuava, cidade na região dos Campos Gerais, após fazer 377 ligações ‘sensuais’ para o número 193. O caso foi registrado ontem (19), mas o amor ‘platônico’ da mulher pelos praças e oficiais do Corpo de Bombeiros da cidade é antigo – ela faz ligações do tipo para a Central de Operações dos Bombeiros Militares (COBOM) desde 2002.
De acordo com o aspirante Motta, a mulher aparenta ter problemas mentais. “Ela liga diretamente para o COBOM pedindo para que um bombeiro vá até a casa dela. As conversas sempre tem conotação sensual”, contou o aspirante. Os bombeiros tentaram explicar a jovem que ela estava atrapalhando o trabalho na corporação e ocupando as linhas de telefone.
Diante da situação, a Polícia Militar foi chamada e rastreou o celular usado pela mulher. Os PMs foram até a casa da jovem e encontraram o aparelho que apenas na terça-feira (19) tinha realizado 377 ligações para o número 193. Ela foi detida e encaminhada para o Fórum da Cidade para assinar um Termo Circunstanciado – a mulher foi liberada logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.