Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Presos liberam refém e encerram rebelião em Piraquara.


   

Depois de 19 horas de negociação, presos da Penitenciária Central do Estado liberaram o agente feito refém e encerraram rebelião
Terminou por volta das 10 horas desta quarta-feira (6) a rebelião na Penitenciária Central do Estado (PCE) em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. O refém que estava sob domínio dos presos rebelados há cerca de 19 horas foi solto e a Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp-PR) confirmou que não há feridos. O refém foi atendido por uma equipe da saúde e passa bem.
Nas negociações, os detentos pediam transferência para outras unidades penais. Dos 17 rebelados, apenas cinco foram levados para a Casa de Custódia, dentro do próprio complexo penal. O restante teve o pedido negado. De acordo com a Sesp, entre os pedidos atendidos, um documento foi emitido para que tenha a presença de mais defensores públicos nos inquéritos dos presos.
As negociações foram suspensas ontem, por volta das 20 horas e retomadas na manhã de hoje pelo Departamento Penitenciário (Depen) e pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Acompanharam as mediações defensores públicos e equipe da direitos humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Informações da Banda B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.