Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Colisão entre três veículos deixa dois mortos e três feridos.


   

Uma colisão entre três carros deixou dois mortos e três feridos na noite de ontem (21) em Floresta (a 31,6 km de Maringá). O acidente envolvendo um Honda Civic, um Chevrolet Chevette e um Renault Sandero, aconteceu no quilômetro 120 da PR-317 por volta das 22h40.
Segundo informações da Polícia Rodoviária, o condutor do Civic trafegava sentido Floresta a Maringá quando perdeu o controle do carro, invadiu a pista contrária e atingiu o Chevette. O Sandero acabou colidindo contra o Civic que estava parado sobre a pista.
Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada para realizar o atendimento pré-hospitalar. O casal Vanderlei Dias da Silva, 35 anos, e Midori Vanessa Yoshida Dias da Silva, 37 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
O filho deles, um rapaz de 19 anos, teve ferimentos considerados graves com risco à vida e foi encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá. Dois homens de 26 e 27 anos, que ocupavam os outros veículos, tiveram ferimentos leves e também foram encaminhados para o HU.
As informações são do site O Diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.