Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 29 de junho de 2015

      Piadas.

Professor: “Hoje estou bem disposto. Quem responder corretamente a minha seguinte pergunta pode sair da aula.”
Assim que ouviu isso, o Joaozinho atira o lápis para o canto da sala.
Professor: “Quem fez isso?”
Joaozinho: “Fui eu, agora posso sair?”

=================================

A Ana vai ao médico e quexa-se que sofre de impotência. Espantado, o médico pergunta-lhe: “Mas, a senhora é uma mulher. Como pode sofrer de impotência?”
Ao que a Ana responde: “É o meu marido que a tem mas sou eu que sofr
o.”

===============================

Um médico diz ao seu paciente: “Tenho notícias más e notícias até piores.”
Paciente: “Qual são as más notícias?”
Médico: “Você tem só mais 24 horas para viver.”
Paciente: “Isso é terrível. Como pode haver notícias até piores?”
Médico: “Tenho estado a sua procura desde ontem.”
===============================

A mulher comenta com o marido:
– Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe…
– Maldito relógio. Sempre atrasado

==================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.