Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 9 de junho de 2015

Prefeito é investigado por compra de máquina.


   

Um funcionário do prefeito de Santa Lúcia foi preso nesta terça-feira (09) pelo Setor de Estelionatos da Polícia Civil de Cascavel. Ele foi detido na loja do prefeito Adalgizo Cândido de Souza (PV), que fica em Santa Tereza do Oeste.
O filho do prefeito também se apresentou para prestar depoimento, pois é sócio no comércio. Na loja de materiais de construção foi encontrada uma empilhadeira que é produto de fraude. A máquina foi locada de uma empresa de São José, Santa Catarina, e nunca mais devolvida. Ela foi adquirida pelo comércio de Souza.
Na loja também foram apreendidos diversos produtos vencidos, sem nota fiscal, contrabandeados ou de origem duvidosa.
A Polícia Civil de Cascavel recebeu informação que a máquina estava na empresa depois que três máquinas agrícolas furtadas de Navegantes/SC, foram recuperadas na região de Curitiba pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Civil. Três pessoas foram presas e indicaram que duas máquinas seriam entregues a Souza.
Um dos presos foi identificado como Ewerton Luís Ribeiro de Freitas, que usava uma carteira de habilitação falsa em nome de José Paulo de Assis. Outro se chama Plínio Ferreira Machado. Todos estavam com habilitações falsas.
O gerente da loja será indiciado por crime contra a relação de consumo e o prefeito deve responder, a princípio, por receptação, mas a investigação continua.
O advogado de Souza, João Pyl, negou a suspeita e disse que o cliente possui nota fiscal da empilhadeira, adquirida de um morador de Santa Tereza do Oeste, que não foi localizado na cidade. Souza está em Curitiba, conforme seu advogado.
Fontes confirmaram que além de Souza, outro prefeito da região estaria envolvido com a compra de máquinas furtadas.
Fonte   CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.