Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Policiais fazem cortejo de tiros em enterro de policial morto em assalto

Policiais fazem cortejo de tiros em enterro de policial morto em assalto.
Policiais realizaram uma homenagem ao investigador Nielsen Custódio da Silva, de 36 anos, durante o enterro realizado no Cemitério Municipal de Curitiba, na tarde desta quarta-feira (29). Ele morto durante um assalto a um restaurante de comida japonesa, na noite de terça-feira (28), em Curitiba.  O investigador Nielsen Custódio da Silva, de 36 anos, jantava com sua namorada e teria reagido.
Por volta das 22h, quatro homens invadiram o local anunciando o assalto e iniciaram um arrastão, pegando dinheiro e objetos de valor dos clientes e funcionários. No momento, o investigador da Polícia Civil tentou sacar sua arma, uma pistola .40, mas foi baleado no peito por um dos assaltantes, que estava com um revólver calibre 38. Nielsen, que era natural do Rio de Janeiro e se mudou para Curitiba após passar no concurso da polícia, morreu na hora.
Os bandidos conseguiram fugir com a arma do policial e os pertences das vítimas. Todos seguem foragidos e procurados por uma força tarefa, formada por policiais militares e civis.
As imagens são do jornalista Daniel Waldrigues, do Repórteres de Plantão.  Portal Paraná





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.