Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Vídeo completo mostra assalto que resultou na morte de guarda municipal

Vídeo completo mostra assalto que resultou na morte de guarda municipal.

Um vídeo completo editado e divulgado pela Guarda Municipal de Curitiba nesta quarta-feira (22) mostra assalto que resultou na morte do guarda Roni Fernandes, de 50 anos, no último dia 10 de julho. A Polícia Civil identificou Evandro de Oliveira Marcolino como autor do tiro que matou o guarda municipal. Por meio das imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas, a polícia identificou o suspeito, conhecido como “Peixinho”.
Ele tem 27 anos e é considerado foragido. Durante as investigações da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), uma mulher foi presa, suspeita de atrapalhar as investigações. Sueli Carolina da Silva, conhecida como “Carol”, foi presa neste final de semana por fazer ligações anônimas com informações falsas.
O delegado-chefe da Delegacia de Furtos e Roubos, Rafael Viana, conta que Polícia Civil e Guarda Municipal trabalham juntos nesta operação. No final de semana, chegaram informações sobre o paradeiro do suspeito. A polícia foi até a casa deste homem, mas ele já tinha fugido.
“Peixinho” tem passagem pelo sistema penitenciário. A polícia afirma que o homem já respondeu por roubos, tráfico de drogas e exploração de prostituição.
O delegado-titular da divisão de Crimes Contra o Patrimônio, Rubens Recalcatti, afirma que existe um esforço em conjunto para localizar o suspeito. Ele conta que a divulgação das imagens de Evandro deve ajudar a polícia, que espera uma participação da população com informações.
A Polícia Civil chegou a prender dois homens suspeitos. Um homem foi detido no dia do crime porque tinha características parecidas com o suspeito do assassinato. Ele vestia uma roupa parecida com a do atirador, mas não teve participação neste crime. Contudo, o homem detido era foragido da Justiça, e por isso continuou preso.
“Carol”, que repassou informações falsas à polícia, continua presa e está à disposição da Justiça. Já Evandro, conhecido como “Peixinho”, permanece foragido. A polícia trabalha com várias hipóteses e não descarta a possibilidade de que ele tenha saído da cidade.
(Com informações do repórter Ângelo Sfair, na CBN Curitiba).  Paraná Pórtal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.