Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Peladão anda pelo Centro de Ponta Grossa e entra em agência bancária. veja o vídeo : 




Um homem foi detido pela Guarda Municipal de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na segunda-feira (19) ao entrar sem roupa em uma agência do Banco do Brasil no centro da cidade. Por volta do meio dia, o homem andava nu pela rua e entrou na agência, na Rua Augusto Ribas.
A Guarda Municipal e o Samu foram chamados. Ao portal ARede, o superintendente regional do Banco do Brasil, Everton Kapfenberger, disse que o homem estava internado no Pronto Socorro Municipal (PSM) que fica a poucas quadras do banco e teria recebido uma medicação forte que teria causado uma espécie de surto.



Fonte Paranáportal


==============================================

Atletas posam nuas para caridade e fotos viralizam.




Uma equipe feminina de hóquei posou nua para um calendário de caridade. As jogadoras aparecem com pouca ou nenhuma roupa durante os treinos, no vestiário e durante os exercícios diários.
O calendário “Mulheres Nuas 2016″ teve a participação das 14 atletas da equipe de Lytham St Annes Hockey Club, em Lancashire, na Inglaterra. O objetivo é arrecadar fundos para a Fundação Lytham Sports.
A mentora da ideia, Georgia Perkins, filha do fundador da equipe, revelou, em entrevista ao Dailymail, como a equipe e a cidade reagiram: “Todas as mulheres ficaram bastante chocadas quando eu sugeri as fotos nuas, mas depois concordaram em participar, e eu estou muito orgulhosa de todas elas”. E fez piada: “Foi bastante complicado porque um taco de hóquei realmente não cobre muito, mas foi muito divertido.


Fonte Paranáportal

==============================================

Chuva forte, raios e trovões atingem o Paraná a partir desta quarta-feira.




Foto: José Fernando Ogura
Uma nova frente fria chega ao Paraná na quarta-feira (21) e devem ocorrer chuvas fortes com trovoadas em todo o Paraná, de acordo com a previsão do Instituto Meteorológico Simepar. As condições de encontro de uma frente fria com um ambiente quente e abafado trazem condições para rajadas de vento forte, com pancadas de chuva e raios.
Mesmo com as chuvas fortes as temperaturas não devem cair, as máximas previstas são de 37ºC em Paranavaí, 34ºC em Maringá, 32ºC em Londrina e Cascavel e 26ºC em Curitiba.
As condições do tempo, com temperaturas altas, chuvas fortes e raio devem continuar em todo o estado até a próxima sexta-feira (23), ainda de acordo com o Simepar.

Foto: Reprodução/Simepar
Fonte Paranáportal

============================================================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.