Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Venho através desse deixar meu agradecimento em quem votou em mim e acreditarão sim que se pode mudar se pode trabalhar num projeto, pois ponho minha cabeça no travesseiro e durmo sossegado. Pois vocês que confiarão e voltarão pode esperar, pois a luta esta apenas começando. Desejo boa sorte aos que entraram e muito trabalho, pois tem muito a melhorar.
Pois ano que vem tenho um compromisso com você meu eleitor, o blog do Beto estará vigiando, filmando e se preciso denunciando os problemas referentes ao estatuto do menor e adolescente o ECA, Aqui em Santa Maria do Oeste.
Não detonei ninguém apenas não omiti os problemas encontrados falei somente a verdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.