Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Polícia registra estupros em Verê e Francisco Beltrão.



Um menino de 9 anos foi vítima de abuso sexual durante do fim de semana na região Sudoeste. O fato ocorreu na cidade de Verê, distante cerca de 30 KM de Francisco Beltrão.
A família do menino tomou conhecimento da situação pouco depois de encontrar o mesmo em uma cachoeira em companhia de um adolescente. A vítima contou aos pais que foi obrigado a manter relação sexual, caso contrário seria jogado da cachoeira.
O caso foi registrado pela Polícia Militar, que encaminhou a vítima para a Delegacia de Polícia de Dois Vizinhos. Após prestar depoimento, o menino foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão para realizar exames.

Mulher é estuprada e agredida

Em Francisco Beltrão, um estupro foi registrado envolvendo uma mulher de 36 anos. A vítima acionou a polícia no domingo (29), pela manhã, informando ter sido estuprada e agredida por um homem nas proximidades do Aeroporto Municipal. A vítima apresentava ferimentos no rosto, nas mãos e na cabeça, com afundamento de crânio.
Ela contou que saiu por volta das 04 horas de um bailão e o acusado, que estava com uma Parati Prata, ofereceu carona e a levou até as proximidades do Aeroporto. No local, ela foi arrastada para o meio de um matagal onde o homem manteve relação sexual sem seu consentimento e posteriormente a agrediu violentamente.
A mulher foi socorrida pelo SAMU até o hospital São Francisco. O caso foi repassado à Polícia Civil para investigação.
As informações são do RBJ.,  CGN

=====================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.