Fique Bem Informado acesse o Blog do Beto

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 30 de abril de 2016

Professores de Santa Maria do Oeste estavam presentes na manifestação de ontem em Curitiba.veja a foto.


Os professores de Santa Maria do Oeste estiveram presentes na manifestação de Curitiba e levarão um ônibus para marcar presença no protesto.

Da direita para esquerda vocês vão ver o professor Roberto, Valdir, ao fundo a professora Irene, Willian, professora Valdete, vice prefeito Oscar, Valdir e a filha, Ione, Armelinda, Sheila, Edson e Silvana, Salete, entre outros estão todos de parabéns por representar Santa Maria do Oeste. 


O confronto entre policiais militares e professores da rede estadual de ensino do Paraná, que marcou a Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, em Curitiba, no dia 29 de abril do ano passado, completa um ano nesta sexta-feira (29), sem a real identificação dos culpados.
Nesta sexta, o Ministério Público do Paraná (MP-PR) informou que deve encaminhar o pedido de arquivamento do inquérito que apurou a participação de grupos "black blocs", suspeitos de usar o vandalismo como forma de protesto, durante o confronto. Segundo o MP, nenhum integrante foi identificado.

A ação dos PMs também foi alvo de investigações. Em fevereiro deste ano, o inquérito que investigava policiais por lesão corporal foi arquivado.
O procurador que atua junto à vara de auditoria militar Mizael Duarte Pimenta Neto considerou que não havia elementos para dar prosseguimento à ação. No entanto, os policiais envolvidos seguem sendo investigados por abuso de autoridade, explosão de artefato e explosão de gás asfixiante.


=============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.