Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Acidente agora a noite na PR - 466 envolvendo um Gol de Santa Maria e um Uno de Pitanga deixa um morto e três feridos no Hospital de Pitanga.


Agora, uma colisão frontal violenta na PR-466 próximo ao Chalé, resultou na morte de um jovem e, outras três pessoas foram encaminhadas para o hospital de Pitanga.

Um veículo Gol, cor vermelho com placas de Santa Maria do Oeste, e um Fia Uno, cor prata com placas de Pitanga.

Motorista do Gol morreu no local, aparentemente é um jovem entre 25/30 anos, ele estava sozinho, tinha um colchão em cima do veículo, o motorista fazia o sentido Pitanga/Santa Maria do Oeste, o corpo foi encaminhado para o ILM, até o momento não foi identificado.


Motorista do Gol morreu no local, identificado como João Maria Cordeiro 33 anos, morador de Santa Maria do Oeste,



 
O veículo Uno, vinha sentido Guarapuava/Pitanga, dentro do carro, três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, segundo nos informou o corpo de bombeiros, a mulher estava no banco de traz e teve fraturas nas duas pernas, e não corre risco de perder a vida, os dois rapazes foram encaminhados também com fraturas, o mais grave, teve fratura no braço e perna, o outro, fratura no peito e nas pernas, os rapazes não correm risco.
No veículo Uno, os dois homens são funcionários da contabilidade Pitanguense, escritório do Sr. Edson Huber.


O veículo Uno, vinha sentido Guarapuava/Pitanga, dentro do carro, três pessoas, sendo dois homens: PAULO CEZAR SCHENEIDER, 33 ANOS,  CLÓVIS BAISER, 34 anos, e ELIANE PROTECHE, 25 anos. Eliane da aula no colegio Balbina em Santa Maria e esta na UTI mas esta fora de perigode vida. 

 
O acidente foi por volta das 18:50h, duas ambulâncias do corpo de bombeiros foram para o local, além do caminhão, para evitar incêndio e auxiliar na remoção de pessoas presas em ferragens.
 
Chovia no trecho do acidente, pista molhada e escorregadia, a colisão foi no meio da pista, a polícia vai apurar as causas.
 
O trafego de veículos ficou parado por mais de 1 hora, policia rodoviária orientava a pista.

O repórter Jonei Farias acompanhou os trabalhos do corpo de bombeiros e policia rodoviária estadual, também a chegada do IML e polícia civil.









Texto e fotos: Blog do Jonei Farias. Nem todas as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.