Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 9 de junho de 2016

leitor que está com celular Click Aqui para ler as noticias atualizadas do Blog do Beto.

==============================================================

 PREVISÃO DO TEMPO





===============================================================
Piadas
O casal estava namorando no sofá da sala.
A sogra, na cozinha fazendo comida, resolve servir uns petiscos para o rapaz.
Ele se delicia e agradece a sogra:
- Minha sogrinha, esse bolinho de bacalhau está uma delícia!
A sogra responde:
- Vá lavar essa mão seu safado! Esse bolinho é de arroz.

Piadas:http://www.piadas.com.br/
===============================================================
 VERSÍCULO DO DIA
===============================================================
População de Pitanga tem acesso a serviços gratuitos nesta sexta.
imagem ilustrativa.
O Governo do Estado - por meio da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos - abriu nesta quinta feira (09) no município de Pitanga a primeira edição do programa Paraná Cidadão no Interior. O evento, promovido em parceria com o município, atende o público das 9h às 17h, até esta sexta feira (10), no Centro Social Urbano. 

Em um único lugar a comunidade tem à disposição diversos serviços gratuitos, como a emissão de documentos pessoais e da carteira de trabalho, intermediação de mão de obra e da colocação no mercado de trabalho, acesso ao seguro desemprego e à tarifa social de água e luz, além de orientação jurídica, do consumidor, de saúde e a atividades de cultura e lazer, entre outros. 

O secretário de Estado da Justiça, Artagão Júnior, falou sobre a intenção do governo estadual de ampliar o programa. “A ideia é levar esses serviços ao maior número de municípios possível para atender aqueles que mais precisam. Temos um cronograma de dois eventos por mês e qualquer cidade pode ser contemplada com o programa. Basta uma manifestação da prefeitura local para podermos agendar e organizar o evento com toda a estrutura necessária”, destacou Artagão. 

O prefeito de Pitanga, Altair José Zampier, agradeceu o esforço e o comprometimento da Secretaria na execução dos trabalhos. “A realização do evento na nossa cidade demonstra que há uma grande sintonia entre o Governo do Estado e Pitanga nos trabalhos”. 

Zampier também destacou o empenho dos funcionários públicos municipais para que o evento se tornasse realidade. “Nossa equipe está empenhada em fazer o máximo possível para que a comunidade saia satisfeita daqui.” 

A coordenadora do programa, Maria Gorete Brotti, agradeceu às instituições parceiras do Estado e do município. “Com essa mobilização de todos os parceiros é possível levar à população atendimento em várias áreas e direcionado às demandas da comunidade”. 

MÃO DE OBRA
De acordo a gerente da Agência do Trabalhador de Pitanga, Tânia Cristina Marcon, hoje existem vagas abertas para costureiras, vendedores Pracistas, vendedores no ramo de confecções e lojas, laboratoristas com formação superior nas áreas de Química, Biomedicina e Agronomia.

A equipe de funcionários da Agência do Trabalhador de Pitanga está com duas equipes nestes dois dias para atender a população. Os interessados devem levar seus documentos pessoais, RG, CPF, Certidão de Nascimento ou de Casamento, Carteira de Trabalho e comprovante de residência em bom estado.

Até o início da tarde desta quinta feira, o programa atendeu mais de 1 mil pessoas de Pitanga. A estimativa é beneficiar pelo menos 5 mil pessoas.

Estavam presentes na abertura a vice-prefeita, Mirna Galafassi; os vereadores Agnaldo Vujanski e Pedro Ocalxuk; os representantes do Ministério Público, promotores José Julio de Araújo Cleto Neto e Daniel Eulálio Caram Farah; comandante da 3ª Companhia de 1 16º Batalhão da Polícia Militar, capitão Maurício dos Santos. 
Fonte: Rede Sul.
===============================================================

Pastor Thiago Ferreira
Ministério Arrependimento e Santidade Brasil
Santa Maria do Oeste-Pr
Contatos: 041 9543-8292 TIM 
WHATSAPP / 042 9117-2925 VIVO

"PREPAREM O CAMINHO,O MESSIAS ESTÁ VINDO".


===============================================================
Lesão Corporal, Violência Domestica e Tentativa de Homicídio Contra mulher em Palmital.
Imagem ilustrativa
No dia 8 jun. 16, por volta das 13h40min, denúncia dava conta que um casal estaria brigando na Vila Coamo, e que a mulher estava pedindo socorro e ferida. No local em contato com a senhora 41 anos, a qual relatou que deslocou até a casa de seu ex marido 39 anos, para cobrar uma conta de pensão alimentícia, momento em que foi agredida pelo mesmo com golpes de machado. Que sofreu um golpe de machado na região da face, sendo conduzida até o posto de saúde local para receber atendimento. Foi localizado o autor, dado voz de prisão e realizada a apreensão do machado e conduzido para a delegacia para as providências cabíveis. 
Fonte: 16 batalhão.
===============================================================




Endereço: Rua Sete de Setembro Centro de Santa Maria do Oeste – PR

===============================================================
Jovem de 24 anos sem habilitação e com moto adulterada é apreendido em Palmital.

imagem ilustrativa

No dia 08/06/2016, por volta das 18h10min, após denúncia anônima que uma estaria vendendo drogas, a equipe realizou patrulhamentos na Vila Carolo, vindo a abordar a motocicleta HONDA CG 125 vermelha, sendo que após consulta operacional foi verificado que a referida placa não condizia com as características da moto, sendo então feita a consulta pelo chassi 9C2JC1801JR106161, então constatado que pertence a outra motocicleta. Foi identificado o condutor com 24 anos, sendo constatado que o mesmo não possuía CNH ou PPD. Indagado sobre a procedência da motocicleta, relatou que havia trocado por um aparelho de som e uma impressora com outra pessoa. Diante dos fatos o condutor e a motocicleta foram encaminhados até a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. 
Fonte: 16 batalhão.
===============================================================
    1. Lojão do Bráz Santa Maria do Oeste
    2. Preço melhor ninguém faz.

  1.      


    Venha Conferir nossos Produtos, com ótima qualidade de acabamento e um Preço que cabe no seu Bolso. Lojão do Bráz Preço melhor ninguém faz.


      Rua Generoso Karpinski - 1171- Centro.
===============================================================

Capotamento deixa um morto e 3 feridos em Guarapuava.
imagem ilustrativa.
Um adolescente de 16 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um capotamento ocorrido no final da tarde dessa quarta feira (08) no bairro Boqueirão.
O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros às 17h55, nas proximidades da linha férrea (Codapar) e envolveu um GM Corsa Classic, com placas de Guarapuava, conduzido por W.A.F., de 21 anos. O condutor e os passageiros B.de P.T., de 15 anos, e E. de P., de 16 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento médico na UPA do Batel. Já Lucas Machado Gonçalves, 16 anos, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.
O corpo de Lucas Gonçalves foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
fonte: Rede Sul.
===============================================================
              1.                        Bráz Pé

  1. Calçados e Acessórios.


Em frente do Super - Mercado Camilo !!! veja o vídeo.


===============================================================

Adolescente pega carro escondido e se acidenta com quatro irmãos menores.

Adolescente pega carro escondido e se acidenta com quatro irmãos menores
Um adolescente de 15 anos pegou o carro escondido do irmão mais velho e se acidentou gravemente na manhã desta quinta dia 09, no bairro Umbará, em Curitiba.

Além dele, quatro irmãos, de 6, 7, 10 e 13 anos, estavam no carro e ficaram feridos. O garoto de 13 anos foi socorrido por um helicóptero e será internado em estado grave. O motorista não teve nenhum ferimento e foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente (DA).

A mãe do garoto contou à Banda B que ele pegou o carro da garagem, um Gol, escondido da família. “Sim, ele pegou escondido, é do meu filho mais velho o carro, ele é caminhoneiro e o carro fica na garagem”, contou a mãe, que terá a idade preservada, já que o causador do acidente é menor de idade. O acidente aconteceu por volta das 10h30 na rua Angelo Gai, em um trecho de curvas. Testemunhas disseram que o garoto se perdeu em uma curva e ficou prensado entre uma árvore e o muro de uma residência.

O cabo Preiss do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) afirmou que o garoto quer estava dirigindo será levado para a delegacia especializada. “Vai ser encaminhado a Delegacia do Adolescente pelo que foi apurado. Ele se perdeu no volante e atingiu a arvore e a residência. Três crianças feridas e um adolescente em estado grave”.

Muitos vizinhos se assustaram com o barulho e acionaram a Polícia Militar (PM). O tenente Allysson do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) afirmou que o garoto de 13 anos está em estado grave. “São quatro vítimas no total, crianças e adolescente. Segundo o garoto que estava dirigindo, aconteceu algo mecânico no carro que o fez perder o controle da direção. Para não atingir o poste, ele bateu entre uma árvore e muro. Provavelmente, estava com a velocidade acima da permitida na via. Três estão conscientes, orientados, mas o menino de 13 anos está bem grave, com sangramento em vias aéreas e foi encaminhado pelo helicóptero”, descreveu.

O helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) socorreu o garoto até o Hospital do Trabalhador. As outras crianças também foram levadas ao hospital, com suspeitas de fraturas.
 fonte: Banda B.
===============================================================
Caminhão do Exército tomba e sargento morre em acidente na rodovia MS-080.
Sargento ainda não identificado morreu em acidente ocorrido às 15h10min, no KM 4 da MS-080, que liga Campo Grande a Rochedo. Caminhão do Exército tombou a cerca de 20 km da Capital. 
No veículo estavam quatro soldados que eram transportados na caçamba - todos sofreram escoriações leves - e na cabine, além do sargento, estava um cabo - que conduzia o veículo - que foi socorrido em estado grave, sem sensibilidade nas pernas. Ele foi encaminhado para a Santa Casa.
Segundo testemunhas, o veículo saiu da pista, colidiu em uma árvore e tombou. A equipe estava voltando para Campo Grande depois de ir até o distrito do Taboco, em Corguinho, pegar adereços que serão utilizados em Festa Junina.
O Corpo de Bombeiros demorou cerca de 25 minutos para chegar ao local. 
fonte: Correio do Estado.
===============================================================
Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste.

===============================================================

               Homem Tarado ataca novamente.

SONY DSC
Imagem ilustrativa.
Um homem de 45 anos foi detido no início da noite de ontem (08) depois de tentar agarrar uma jovem de 19 anos, no Jardim das Araucárias, em Castro. Esse foi o segundo ataque a mulheres registrado no município em um intervalo de 26 horas. Na quinta-feira (09), uma mulher teve que correr para fugir do assédio de um homem que se masturbava em terreno baldio. A Polícia Civil investiga se os dois casos têm alguma ligação.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que voltava do trabalho quando foi perseguida pelo agressor que segurava nas partes íntimas e dizia: “Ela é minha, ela é minha”. O sujeito ainda teria tentado segurar a jovem pelo braço, mas ela conseguiu fugir e pediu socorro em uma loja de tintas.
A Polícia Militar foi acionada e, através de informações repassadas por moradores, descobriu o endereço do ‘taradão’. O homem foi preso e levado a 43ª DRP. De acordo com informações extra-oficiais, ele possui diversas passagens pela polícia.
Muito nervosa, a vítima prestou depoimento na delegacia e em seguida foi levada para casa. Apesar do susto, ela passa bem.
Fonte: blog de Casto.
===============================================================
              Palácio da Economia

Rua Alexandre Kordiak – 1211
Fone: (42) 3944 – 1141
Santa Maria Do Oeste.
===============================================================
Cristina anuncia duplicação entre Guarapuava e acesso a Pinhão.

Deputada Cristina Silvestri e diretor-presidente do DER Nelson Leal Junior (Foto: Assessoria)
A deputada estadual Cristina Silvestri anunciou a duplicação da BR-277 no trecho entre o viaduto de acesso a Guarapuava e o trevo de Pinhão, na PR 170, numa extensão de 6,2 quilômetros - um megainvestimento orçado em mais de R$ 70 milhões. 
O diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR), Nelson Leal Junior, confirmou nessa quarta feira (08) que as obras terão início no mês de julho.
Para Cristina este será um dos mais arrojados e modernos projetos de estradas, com pistas marginais dos dois lados da duplicação, totalizando 10,26 quilômetros de vias paralelas, interligando a vários pontos do perímetro urbano.  “Esta é uma conquista que eu e o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, esperávamos muito, pela grande importância que tem”.
O acesso à cidade será possível por três trincheiras (nos Km 346, 348 e 349), sem necessidade de passar por rótulas em cima das pistas principais, diminuindo os riscos de acidentes e deixando o trânsito da rodovia fluir normalmente. No Km 345, será construída uma ponte com vão de 16 metros e uma passarela para pedestres.
“Esta obra terá um impacto sobre a economia de Guarapuava, não só por facilitar o acesso de quem vem de fora, mas para quem mora e trabalha na cidade. No percurso do trecho duplicado, o projeto de desenvolvimento sócioeconômico do prefeito Cesar Silvestri Filho sofrerá um significativo estímulo, beneficiando as empresas já existentes nas laterais da BR-277 e sendo um facilitador para novos empreendimentos de porte”.
A deputada ressalta que o trecho será um novo corredor para o comércio, indústria e prestação de serviço, as marginais funcionando como grandes avenidas de ambos os lados da rodovia, para quem vai a Oeste ou para o Sul, conectadas pelas trincheiras sob a 277. 
Fonte: Rede Sul.
===============================================================
Polícia prende traficantes que preparavam drogas na presença de crianças.
A Polícia Civil de Bela Vista do Paraíso (40 km ao norte de Londrina) prendeu na última quarta-feira (8), quatro pessoas acusadas de comandar o tráfico em um dos bairros mais perigosos da cidade, o conjunto Mutirão. O grupo foi detido em flagrante com 25 porções de cocaína e três de maconha. 

André Lucas dos Santos, 18 anos, Paulo Sérgio Cândido, 19, Ricardo Celso Marques dos Santos, 18, e Francieli Aparecida dos Santos, a proprietária da residência, foram localizados após um chamado do Conselho Tutelar, que recebeu a informação da situação delicada de três crianças, todos filhos de Francieli. Os profissionais foram até o endereço, mas não conseguiram resgatar os menores. 

Os investigadores constataram que o grupo fracionava maconha e cocaína para a venda na frente das crianças. De acordo com o delegado de Bela Vista do Paraíso, Ricardo Jorge, os três rapazes moram nos conjuntos Aquiles Stenghel e Primavera, na zona norte de Londrina, mas há aproximadamente um mês fixaram endereço na pequena cidade do Norte do Paraná. "Não há dúvida de que vieram para fomentar o tráfico na região", disse Jorge. 

De acordo com as investigações, a mudança foi facilitada porque Francieli mantinha contato com Paulo Sérgio. Para despistar os investigadores, os detidos escondiam a droga em potes de fermento, além de misturar com alpiste para pássaros. Alguns comprimidos de Ritalina, apreendidos durante a abordagem, eram triturados com a cocaína. 

Todos não têm antecedentes criminais, mas permanecem presos na delegacia da cidade. As crianças estão sob a guarda da mãe de Francieli.

fonte: Bonde.
===============================================================
Supermercado Bodegão                
Sempre com os menores preços e Ótimo Atendimento
Super-Mercado Bodegão Sempre os Menores Preços com Ótimo Atendimento



===============================================================

IFPR lança novo Concurso Público com 158 vagas.

O Instituto Federal do Paraná torna público, nesta quinta-feira (9), o Edital nº 15/2016, referente à abertura de Concurso Público para preenchimento de 158 vagas, sendo 41 para o cargo de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) e 117 para os cargos de Técnicos Administrativos em Educação (TAE), no intuito de suprir a demanda por servidores em suas 25 unidades.
Para Cascavel há vagas de Auxiliar em Administração, Assistente em Administração, técnico em laboratório - para as áreas de biologia e química, professor de Educação Física,
“Esta política de gestão de pessoas se consolidou nos últimos anos, no Instituto Federal do Paraná, no esforço contínuo de garantir serviço público de qualidade à sociedade paranaense”, afirma o Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Valdinei Henrique da Costa.
Segundo Valdinei, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) tem consolidado a política de realização de um concurso por ano em diálogo com os campi, com objetivo de promover o fortalecimento e a consolidação de todas as unidades na política de pessoas.
“Ou seja, melhores serviços à comunidade e atendimento às finalidades da instituição: o ensino, a pesquisa e a extensão no atendimento de nossos estudantes e a demanda por cursos nas diversas regiões do Paraná”, conclui o pró-reitor.
As inscrições poderão ser realizadas a partir das 10h do dia 15 de junho, até as 23h59 do dia 14 de julho de 2016, por meio do portal da Cetro Concursos.
O edital e respectivos anexos estão disponíveis na página da Progepe. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato pelo e-mail atendimento.progepe@ifpr.edu.br ou telefone (41) 3595-7602.
fonte: cgn.

===============================================================
Prefeitura de Santa Maria do Oeste.


                        BRASÃO DA PREFEITURA DA CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE.

Prefeito: Claudio Leal
Vice - Prefeito: Oscar Delgado
Gestão: 2013 - 2016

===============================================================
Homens roubam 52 celulares de loja no Shopping Jardim das Américas.

                                                      Colaboração
                                                                                                                                     Foto divulgação bem paraná.

Três homens armados conseguiram roubar 52 aparelhos celulares de uma loja das Casas Bahia, localizada no Shopping Jardim das Américas, em Curitiba. A ação dos ladrões aconteceu por volta das 11h20 desta quinta-feira (9). Ninguém ficou ferido.
A Polícia Civil deverá investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A assessoria do shopping informou que as imagens das câmeras de segurança foram repassadas aos policiais, para ajudar nas investigações.De acordo com a Polícia Militar, embora carregassem armas, os ladrões não efetuaram nenhum disparo dentro do shopping.
Outros casosEste é pelo menos o terceiro assalto em um dos shoppings de Curitiba em pouco mais de um mês. No dia 6 de maio, a Polícia Militar conseguiu prender outros três homens suspeitos de assaltar uma joalheria no Shopping Cidade, localizado no bairro Hauer. Eles foram detidos minutos depois de fugirem do local do crime.
No dia 25 de abril, outro grupo assaltou outra joalheria, mas no Shopping Barigui. Na ocasião, quatro homens quebraram a vidraça e pegaram joias e relógios que estavam à mostra.
fonte: G1 Paraná.
===============================================================
MPF denuncia mulher de Cunha por lavagem de dinheiro e evasão de divisas.
claudia-cordeiro2
(Foto: Reprodução/Facebook)

O juiz federal Sérgio Moro recebeu hoje (9) a denúncia oferecida pelos procuradores da Força Tarefa da Operação Lava Jato contra Cláudia Cordeiro Cruz, mulher do presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB).

Segundo o Ministério Público Federal (MPF), a denúncia foi oferecida face aos crimes de lavagem de dinheiro e evasão de divisas “envolvendo valores provenientes do esquema criminoso instalado na Diretoria Internacional da Petrobras”, diz a nota do MPF. Com o recebimento da denúncia, Cláudia Cruz passa à condição de ré.

Segundo o MPF, as investigações apontam que a mulher de Cunha tinha consciência dos crimes que praticava e que ela é a única controladora da conta em nome da offshore Köpek, na Suíça. A conta foi usada para pagar despesas feitas com cartão de crédito no exterior.

Argumentação

“Como já salientado, as provas da investigação indicam que Claudia Cordeiro Cruz tinha consciência dos crimes que praticava. De início, esses gastos exorbitantes evidentemente desbordam, no plano do senso comum, do padrão de qualquer funcionário público, por mais que seja um deputado federal. Nessa linha, as despesas de cartão de crédito no exterior no montante superior a US$ 1 milhão no prazo de sete anos pagas por Claudia Cruz foram totalmente incompatíveis com a renda e o patrimônio declarado de Eduardo Cunha”, diz o MPF na denúncia.

Além de Cláudia Cruz, outras três pessoas foram acusadas. O ex-diretor da Área Internacional da Petrobras, Jorge Luiz Zelada, foi denunciado por corrupção passiva e o ex-empregado da Petrobras, João Augusto Rezende Henriques, por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Já o empresário português Idalecio Oliveira acabou denunciado por corrupção ativa e lavagem de dinheiro.
Fonte: Banda B. 

===============================================================
TCE identifica desvio de R$ 29,7 mi em obras nas escolas públicas do PR - Escola em Campo Largo está na lista.

Órgão de controle emitiu 13 Comunicações de Irregularidade, envolvendo seis empresas, 23 agentes públicos e 13 privados. Recursos terão de ser devolvidos
Conforme o TCE, a construtora Machado Valente deve devolver o valor total de R$2.854.269,98 por irregularidades da construção do CEEP em Campo Largo.

A fiscalização do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR) na construção, reforma e ampliação de 14 escolas em todo o Paraná resultou na impugnação de despesas que totalizam R$ 29,7 milhões. O órgão de controle emitiu 13 Comunicações de Irregularidade, envolvendo seis empresas, 23 agentes públicos e 13 privados. “A impugnação significa que os recursos terão de ser devolvidos, pois foram pagos por obras não realizadas”, explica o presidente do TCE, conselheiro Ivan Bonilha.
O rigor na fiscalização de áreas sensíveis do setor público é uma obrigação dos órgãos de controle, acrescenta ele. “Este trabalho é uma resposta positiva aos anseios da população. Nestes casos, é mais do que desejável que o dinheiro público retorne à sua origem para reverter em benefícios à sociedade”, completa Bonilha.
As irregularidades foram identificadas pela equipe de servidores da 7ª Inspetoria de Controle Externo (ICE) do TCE, cujo superintendente é o conselheiro Ivens Zschoerper Linhares. Do valor total, R$ 15,8 milhões dizem respeito a recursos estaduais e R$ 13,9 milhões, a dinheiro da União. Foram identificadas seis empresas envolvidas. Apenas a Valor Construtora e Serviços Ambientais Ltda. responde por sete obras.
A equipe de auditores do TCE também encontrou irregularidades em obras executadas pelas construtoras MI, Machado Valente, TS Construção Civil, Brioschi Engenharia e Atos Construção Civil. A gestão dos contratos era de responsabilidade da Superintendência de Desenvolvimento Educacional, ligada à Secretaria de Estado da Educação (Seed). Os estabelecimentos de ensino estão localizados em Curitiba, Campina Grande do Sul, Guarapuava, Cornélio Procópio, Coronel Vivida, Santa Terezinha do Itaipu, Rio Negro, Campo Largo e Almirante Tamandaré.
Como 46,8% dos recursos impugnados têm origem federal, relatório sobre os ilícitos encontrados foi enviado ao Tribunal de Contas da União, ao Ministério Público Federal e à Receita Federal. O documento também foi encaminhado à Procuradoria Geral do Estado, ao Ministério Público Estadual e conselhos de classe, para que sejam tomadas as providências no que diz respeito aos repasses efetuados pelo governo paranaense.

Internamente, as Comunicações de Irregularidades foram convertidas em Tomadas de Contas Extraordinárias. O objetivo é apurar os responsáveis e apontar as sanções que cabem a cada um. A equipe de fiscalização da 7ª ICE percebeu, contudo, que a Seed modificou a sua estrutura de controle interno, “o que permite concluir que a possibilidade de desvios (...) ficou mais restrito”.

Os processos estão em fase de apresentação do contraditório. Do grupo que atuou na identificação das irregularidades participaram os servidores Ari Chamulera, Maurício Ganz, Ariovaldo Amarante Jr., Marcelo Marçal Belich, Willian Seon Ariki Mahchado, Andrea de Brito Rüppel, Rosangela do Rocio Cunha Zambruno, Daniel Dallagnol e Marcio José Assumpção, como inspetor.

fonte: Jornal da Cidade.
===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.