Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Menino de 10 anos está desaparecido e pode estar na Região de Pitanga.


Uma criança de apenas 10 anos de idade, de nome OZIEL DE GODOY MUNIZ desapareceu na manhã deste sábado por volta das 7 horas da manhã da localidade de Rio do Tigre de Cândido de Abreu ele que é filho do senhor JOSE MUNIZ e da Dona LAURITA DE GODOY MUNIZ.
O menino é portador de necessidades especiais, suspeita – se que ele possa estar na região de Pitanga, se alguém tiver alguma informação ligar no Conselho Tutelar de Pitanga, para que as providências cabíveis possam ser tomadas fone: (42) 9921 – 8592.
Fonte: Conselho Tutelar.

Acidente envolvendo carro da prefeitura de Candói deixa dois mortos e dois feridos na BR-277.

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (13), na rodovia BR-277, em Teixeira Soares.
O acidente aconteceu por volta das 7h35 e envolveu um veículo Fox, com placas de São José dos Pinhais, e um Fiat Siena, da prefeitura de Candói.
O condutor do Siena Edimilson José Lunardi e a passageira Lenita Aparecida dos Santos, 53 anos morreram no local do acidente. A segunda passageira Eliane Moreira Alves sofreu ferimentos graves e foi levada para a Santa Casa de Irati.
O motorista do Fox, Jonathan Patrik Schauer, teve ferimentos leves e também foi levado a Santa Casa de Irati.
Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), de Ponta Grossa.
Foto: Tadeu Stefaniak/Rádio Najuá
Foto: Tadeu Stefaniak/Rádio Najuá
Fonte: Rede Sul e Fotos PPnews.
Primeira 'igreja' de devoção ao diabo é inaugurada.
Você acha que já tinha ouvido notícias bizarras? Pois, está enganado. Acaba de ser inaugurada na Colômbia a primeira "igreja" de devoção ao diabo no mundo. O "templo" foi construído na zona rural da cidade de Montenegro, que fica a 304 km de distância da capital colombiana Bogotá.

A obra foi idealizada pela organização 'religiosa' Sementes Luciferianas Igreja da Luz, que é comandada pelo satanista e ocultista Victor Damian Rozo, de 40 anos. Segundo informações não oficiais, a "igreja" dedicada a Lúcifer foi orçada em US$ 22 milhões (cerca de R$ 88 milhões), que teriam sido doados por mais de um milhão de membros da polêmica seita.

Obviamente, o local é cheio de símbolos que remetem ao satanismo, como a cruz invertida e a figura de Lúcifer, que aparece em pinturas e estátuas, com sua tradicional representação que mistura tronco humano e pés e cabeça de bode.

Segundo Victor Rozo, que também se intitula feiticeiro, espiritualista, bruxo de magia negra, de vodu e de macumba, apesar do "pacto" com o diabo ser para sempre, não significa que é preciso dar a vida por ele. Além disso, o satanista faz questão de explicar que a "religião" que se opõe a Deus não exigie sacrifício animal ou qualquer entrega de bens. "Não terá que fazer nenhum tipo de sacrifício ou assistir seitas ou rituais satânicos. Depois do pacto, você poderá levar uma vida normal. Isso inclui assistir cerimônias religiosas como matrinônios, batizados, sem importar com a religião. Mas, no fundo, você sabe quem é seu 'deus'", explica Victor, em seu site oficial.


Fonte Revista encontro fotos do Facebook de Gleyton Riquinho
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.