Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

 Nota de Falecimento


Faleceu nesta Tarde do dia 20/11/2016 o Senhor José Leônidas Bagnhuk conhecido como Juquinha. Amanhã voltaremos com mais informações.


O Blog do Beto deseja os mais sinceros sentimentos a toda a família Bagnhuk.



Ladrões roubam dinheiro de Igreja em Prudentópolis.


Ladrões arrombaram e invadiram o escritório do Santuário Nossa Senhora das Graças no início da noite desse domingo (20) em Prudentópolis.
De acordo com a Polícia Militar, a ação dos marginais ocorreu por volta das 18h. Um homem que estava no Santuário ouviu um barulho e verificou que uma das câmeras de vigilância do local estava danificada. Ele contou aos PMs que viu um homem no escritório e que foi rendido por outro ladrão, que estava armado com uma chave de fenda. A testemunha foi trancada em um banheiro, de onde conseguiu fugir por uma janela e chamar a polícia.
Outra testemunha que estava chegando na paróquia, disse que viu dois jovens correndo pela lateral da Igreja e entraram em veículo GM Monza, onde um terceiro homem os aguardava.
O valor roubado não foi divulgado.
Os policiais realizaram patrulhamento, mas os suspeitos não foram localizados.

Fonte: Rede Sul.


Uma Pessoa é Assaltada na Vila Planalto em Pitanga.


No dia 20 nov. 16, às 20h20min, foi deslocado até a Rua José de Alencar, Vila Planalto, onde segundo o solicitante quando transitava pela referida via no sentido área rural à Cidade de Pitanga, foi seguido por um indivíduo, o qual mandou que ele parasse, que iria lhe dar uma surra, sendo que o solicitante, após a ameaça, saiu correndo. Em seguida chegaram mais dois indivíduos em um veículo Fiat/Pálio, os quais mandaram que o solicitante deitasse no asfalto, sendo que subtraíram um aparelho celular, um molho de chaves, contendo dois pen drives, e em seguida tomaram sentido à estrada de acesso da localidade de Limeira. Foram feitas as devidas orientações ao envolvido.

Fonte: Policia Militar.

Adolescente fica ferida ao sofrer queda de moto na PR-566.
Foto: Ivânia Bonatto (Diário da Informação)
Uma adolescente de 17 anos ficou ferida após sofrer uma queda de motocicleta no inicio da noite deste domingo (20). O acidente aconteceu por volta das 18h40 na rodovia PR-566, na comunidade de Seção São Miguel, em Francisco Beltrão.
A adolescente teve ferimentos moderados e foi encaminhada ao Hospital São Francisco pelo Corpo de Bombeiros.
Foto: Ivânia Bonatto (Diário da Informação)

Fonte: PPnews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.