Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Capotamento deixa um ferido no Trevo de Acesso a Santa Maria do Oeste na PR - 466.


Um homem ficou ferido ao capotar o veículo que conduzia na PR 466, em Pitanga. O acidente ocorreu ao meio dia desta terça feira (14), em frente à unidade da Cooperativa Coamo da localidade de Arroio Grande perto do trevo de acesso a Santa Maria do Oeste, e envolveu uma camionete Ford Ranger, com placas de Pitanga, conduzida por Silvio Roberto da Silva, de 36 anos.

O motorista teve ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo, em Pitanga.

As causas do acidente não foram divulgadas.

Fonte: Rede Sul.


Primeiro dia de Aula no Centro Municipal de Educação Infantil Maria Ward em Santa Maria do Oeste.


Hoje dia 15/02/2017, o Blog do Beto esteve presente no primeiro dia de aula do Centro Municipal de Educação Infantil Maria Ward em Santa Maria do Oeste.

O Blog do Beto conversou com a diretora Ivete, do Centro Municipal de Educação Infantil, a qual nos contou que o primeiro dia de aula ocorreu na normalidade e sem nenhum tipo de problema.



Abertura da 1º Semana Pedagógica em Santa Maria do Oeste.


Ontem dia 14/02/2017 aconteceu a 1º Semana Pedagógica no Salão da Igreja Católica Imaculada Conceição em Santa Maria do Oeste, aonde foram abordados vários temas com a população ali presente.

A equipe de reportagem do Blog do Beto esteve presente no local, juntamente com as autoridades de nosso Município tais como, o Vice – Prefeito o Sr. Luiz Antônio de Lima a Presidente da Câmara de Vereadores a Excelentíssima Sra. Clarice Moreira, e Excelentíssimos Vereadores, Jacir Zierhut, José Valdivino Gomes e Elio Machado.









Tiroteio deixa quatro homens baleados em Guarapuava.


Quatro homens foram baleados no início da noite dessa terça feira (14) no bairro Boqueirão, em Guarapuava.

A Polícia Militar foi acionada por populares às 19h05 para comparecer à rua Nikon Tembil. No local, os moradores relataram um tiroteio que teria ocorrido minutos antes. Um ferido foi encaminhado para um hospital e os outros três para centros médicos. As vítimas foram todas socorridas por populares e encaminhadas para atendimento médico.

O tiroteio assustou os moradores e ninguém soube informar como o confronto iniciou.

O estado de saúde dos baleados não foi divulgado até o momento. A polícia está investigando o caso.

Fonte: Rede Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.