Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Nota de Falecimento de Moradora de Santa Maria do Oeste.

Faleceu hoje da 07/02/2017 no Hospital de Santa Maria do Oeste a senhora Neuza Rodrigues Machado, o corpo foi levado para IML de Guarapuava, aonde será feito o laudo com esclarecimento de sua morte.

Local do velório e horário será publicado mais tarde no Blog do Beto.


Colisão entre carro e caminhão deixa dois feridos na PR 466.


Uma colisão entre um carro e um caminhão deixou dois feridos na PR 466 na madrugada desta terça feira (07), em Guarapuava.

O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros às 02h17, nas proximidades do Posto Atalaia, e envolveu um Ford Del Rey, com placas de Turvo, conduzido por Cleverson José Delgado. O motorista e o passageiro João Machado de Lara tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento médico na UPA do Batel.

Não há informações sobre o caminhão e o condutor, pois o motorista fugiu do local com o veículo após a colisão.

Fonte: Rede sul.


Homem é detido com arma dentro de hospital em Guarapuava.


Um homem foi detido por policiais militares com uma arma dentro de um hospital na tarde desse domingo (05), em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 15h35, no bairro Batel. De acordo com uma denúncia anônima, um homem estaria com uma arma no 4º andar da casa de saúde.

No local, os PMs abordaram o suspeito e com ele foi encontrado em sua cintura, um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos. Outros oito projéteis foram encontrados no seu bolso. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 14ª SDP. O preso, que não teve o nome divulgado, não contou o motivo pelo qual estava armado dentro do hospital.
Fonte: Rede Sul.

Imagens mostram ação da PM contra manifestantes, após vandalismo no Centro de Curitiba.

Imagens divulgadas por internautas à Banda B mostram o exato momento em que a Polícia Militar (PM) precisa agir contra os manifestantes, após atos de vandalismo registrados na região central de Curitiba na noite desta segunda-feira (6). Por volta das 21h, após a depredação de estações-tubo e agências bancárias, a PM dispersou os manifestantes, que reclamavam do aumento de R$ 0,55 no preço da tarifa de ônibus.
Durante o percurso, por volta das 20h40, alguns mascarados começaram a depredar agências bancárias e pichar muros, a maioria na Rua João Negrão, no Centro. Várias pessoas participavam da manifestação com tranquilidade, porém parte praticou o vandalismo e a PM precisou intervir. Segundo a prefeitura, dois cobradores foram agredidos e catracas quebradas.
Assista aos vídeos:

Fonte: Banda B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.