Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 23 de junho de 2017

23/06/2017 - Deus é Fiel - 10:18

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Polícia Civil e Militar realizam operação em Santa Maria do Oeste e encontram vários objetos de furtos de nossa região.Veja as Fotos Exclusivas !!!



Operação é realizada hoje em Santa Maria Oeste.  Apos a equipe de Policiais de Santa Maria do Oeste realizar, diligências e investigações no intuito de  elucidar furtos ocorridos em nosso Município e Municípios vizinhos, foi levantado que um morador de Santa Maria, estaria receptando e comercializando produtos de furto entre eles, armas e munições. 

Diante das informações colhidas foi solicitado mandado de buscas na residência do suspeito e familiares pois durante as investigações descobriu-se que os produtos eram mudados diariamente de local. Às vezes era guardado na casa da mãe ou da irmã do suspeito. Hoje com apoio dos Policiais Militares e Civil de Pitanga foi dado fiel cumprimento nos mandados, e durante evento foi localizado várias armas, munições objetos sem procedência tais com Notebook’s, roçadeiras, aparelhos de celular, som automotivo TV e muito mais objetos. E ainda pássaros silvestres sem documentação. Diante disso foi dado voz de prisão aos envolvidos e encaminhados ate a 45 DRP para confecção do flagrante.

O Blog do Beto gostaria desde já agradecer a confiança que as pessoas de bem do nosso Município que tem depositado a Polícia Militar de nossa cidade, repassando informações auxiliando com isso o trabalho da Policia. Toda informação recebida será averiguada para melhorar a Segurança dos cidadãos Santa-marienses.

  


 






Comercio com Roupas é furtado em Pitanga.


Após solicitação via central 190 a equipe deslocou até a Rua José de Alencar, Vila Planalto, onde constatou o vidro de um estabelecimento comercial quebrado e que de dentro do mesmo haviam sido levadas algumas peças de roupa. Feito patrulhamento nas adjacências, porem nenhum suspeito foi localizado. Foi orientado a vitima quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar.


Veículo é apreendido em Pitanga.


No dia 22 de junho de 2017, às 10h55min, em patrulhamento pela Rua Vereador João Maria Alves, s/nº, Conjunto Santa Regina, foi abordado o veículo motoneta de cor vermelha, em consulta foi constatado que o licenciamento do veículo esta vencido, que não possui CNH/PPD/ACC, e o lacre rompido. Foi efetuado apreensão do veículo ao pátio da 3ª Cia. PM, sendo confeccionados autos de infração todos do CTB. Foi efetuada orientação ao envolvido às demais providências legais.

Fonte: Polícia Militar.


Mulher denuncia suposta tentativa de estupro.


Uma mulher procurou a Polícia Militar para denunciar uma suposta tentativa de estupro.

De acordo com a vítima, que teve o nome preservado por questão de segurança, ela estava em seu local de trabalho, na Biblioteca Cidadã do município, quando um homem entrou no local e pediu informações. Em seguida foi até o banheiro e ao retornar, segundo a vítima, o homem estava com seu órgão genital para fora da calça e dizendo “Venha que estou com muita vontade”.

A vítima trancou o local e correu para pedir ajuda, sendo encaminhada até o destacamento da Polícia Militar para realizar o boletim de ocorrência. A vítima informou os policiais que tem provas de que o suspeito estava com o órgão genital para fora da calça.

A polícia orientou as partes quanto às medidas a serem tomadas.

Fonte: Rede Sul.


Veículo é destruído por incêndio após capotamento na PR 170.
Um veículo ficou completamente destruído por um incêndio após capotar na noite na PR 170, em Pinhão.

O acidente ocorreu por volta das 22h, nas proximidades da captação de água da cidade, no Faxinal dos Ribeiros. No local, os bombeiros controlaram as chamas do VW Gol, modelo quadrado, com placas de Pinhão, mas o veículo foi totalmente destruído pelo fogo.

Os ocupantes do carro não foram localizados. A suspeita é de que eles tenham sido socorridos por populares.

Fonte: Rede Sul.


Caminhão carregado com papelão tomba na BR-476.


Um caminhão carregado com papelão tombou na manhã de hoje no KM 180 da BR-476, na Lapa.
O veículo parou às margens da rodovia, o motorista contou aos socorristas que teria passado mal causando o acidente. Ele foi atendido pela ambulância da concessionária que administra a rodovia com ferimentos leves e encaminhado ao hospital.
Fonte: CGN.
Fachin abre prazo de cinco dias para PGR decidir se denuncia Temer.

Foto: Beto Barata/PR

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta terça-feira (22) abrir prazo para a Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestar sobre o inquérito aberto para investigar o presidente Michel Temer, a partir das delações da JBS.

A partir da intimação, a PGR terá prazo legal de cinco dias para decidir sobre eventual denúncia contra o presidente e outros citados nas investigações, entre eles, o ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR).

Na decisão, o ministro não se pronunciou sobre o pedido de Policia Federal (PF) para prorrogar por mais cinco dias o inquérito aberto para investigar o presidente e Loures. Com a decisão, a PF deverá anexar as diligências que ainda faltam, como o laudo das gravações feitas pelo empresário Joesley Batista com o presidente, nos próximos dias.

No início do mês, a investigação já foi prorrogada pela primeira vez a pedido da PF, que alegou necessidade de mais tempo para concluir as investigações, iniciadas a partir das citações do nome do presidente nas delações dos executivos da JBS.

Na sexta-feira (9), o advogado Antônio Mariz de Oliveira, representante de Temer, informou ao ministro que o presidente decidiu não responder às perguntas enviadas pela Polícia Federal no inquérito. Além disso, a defesa pediu o arquivamento das investigações e fez críticas ao teor do questionário enviado pelos delegados.

Defesa

Para a defesa de Temer, o questionário é um “acinte à sua dignidade pessoal e ao cargo que ocupa” e atenta contra os “direitos individuais inseridos no texto constitucional”.

“O presidente e cidadão Michel Temer está sendo alvo de um rol de abusos e de agressões aos seus direitos individuais e à sua condição de mandatário da nação que colocam em risco a prevalência do ordenamento jurídico e do próprio Estado Democrático de Direito”, destaca o documento.

Fonte: Paraná Portal.


Reunião termina em troca de acusações e briga entre Greca, vereador e assessores.


A reunião entre o prefeito Rafael Greca (PMN) e os vereadores de oposição para discutir o Plano de Recuperação de Curitiba terminou sem acordo e com Greca e o vereador Professor Euller (PSD) trocando acusações e, seus assessores, empurrões.

Na entrevista coletiva após a reunião, Greca foi questionado sobre uma declaração de Euller, que afirmou que o prefeito lhe havia oferecidos vantagens como cargos na prefeitura caso ele votasse em favor no pacote de medidas fiscais em tramitação na Câmara. “Se for verdade que ele falou isso, ele será processado. Ele veio aqui sim, mas para tentar vende um plano de educação que a irmã dele faz”, disse o prefeito.

Na sequência, Euller rebateu. “Minha irmã tem um sistema de aprendizagem que apresentei sim para o prefeito como uma alternativa interessante para Curitiba, mas nunca se falou em venda. Mas naquela mesma reunião, eu ouvi, palavras do prefeito, ‘venha para o nosso lado, ajude a aprovar o pacote, e eu lhe dou obras na cidade’”, afirmou o vereador.

As declarações de Euller causaram revolta em assessores do prefeito que acompanhavam a entrevista. Um deles começou a chamar o vereador de mentiroso e iniciou-se um bate-boca com um assessor de Euller, que chegou a ser empurrado e teve o paletó rasgado no meio da confusão.

Fonte: Paraná Portal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.