Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 27 de junho de 2017

27/06/2017 - Deus é Fiel !!! - 11:30

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Não Perca a Apresentação em Santa Maria do Oeste dos produtos que vão mudar a sua vida !!!



Mulher tem Botijão de gás furtado em Palmital.


No dia 26 de junho de 2017, compareceu a este pelotão uma mulher, a qual relatou que ao retornar para sua residência após o trabalho, encontrou a portas dos fundos arrombada e constatou que seu botijão de gás havia sido levado. Feito as orientações, procedeu-se o BO. 

Fonte: Polícia Militar.


Moto Baixada é recolhida pela Polícia Militar no Centro de Pitanga.


No dia 26 de junho de 2017, durante patrulhamento pela Rua Marcilio Dias, Centro, a equipe avistou uma motocicleta em atitude suspeita e sem placa, foi realizada a abordagem e identificado o condutor. Em consulta via Sesp intranet, pelo número do motor, foi constatado que se tratava de uma motocicleta baixada pelo Detran. Foi recolhida a motocicleta e feito às notificações cabíveis. Sem mais apenas orientado o condutor. 

Fonte: Polícia Militar.


Homem tenta recuperar celular furtado e é ameaçado em Palmital.


No dia 26 de junho de 2017, compareceu a este pelotão, um masculino, o qual relatou que foi tentar recuperar um celular furtado na tarde desta data, na Vila Feliz entrou em contato com o possível autor do furto e este veio a ameaça-lo, e disse ter vendido o celular a terceiro. Foi orientado o mesmo quanto aos procedimentos.

Fonte: Polícia Militar.


Empresário é agredido com facão durante assalto.


Um empresário foi agredido com um golpe de facão durante um assalto no Alto da XV, em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 20h20, na avenida Antonio Farah. No local, o empresário, de 31 anos, contou que um homem chegou em seu estabelecimento com uma facão em mãos e anunciou o assalto.

Os policiais encontraram um suspeito, com as mesmas características do ladrão, mas o empresário não conseguiu reconhecê-lo.

A vítima foi agredida com um golpe de facão na testa, próximo ao olho esquerdo.

Fonte: Rede Sul.


Éguas morrem após serem atropeladas por carro.


O atropelamento dos animais ocorreu por volta de 21h desta segunda-feira (26) na Avenida Bispo Dom Agostinho José Sartori, entre o bairro São Cristovão e a Água Branca, em Francisco Beltrão.

O veículo Toyota/Corolla placas de Marmeleiro seguia sentido a cidade de Francisco Beltrão e os animais que haviam fugido de uma propriedade nas proximidades estavam sobre a pista quando foram atingidas pelo veículo.

Os dois animais morreram na hora. Apesar dos danos de grande monta no veículo o condutor não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e organizou o trânsito no local. O corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a limpeza da pista.

O proprietário de um dos animais esteve no local e informou que estava tentando prender o animal quando ocorreu o acidente. Ele disse que as duas éguas estavam assustadas com o movimento e com as luzes dos carros e vários veículos tinham desviado delas, mas o Corolla acabou atingindo os animais.

fonte:PP News.


Menina de cinco anos morre em acidente na BR-163


Um grave acidente de trânsito vitimou uma criança de cinco anos de idade na tarde desta segunda-feira (26).

O acidente aconteceu na rodovia BR-163, no município de Planalto, no Sudoeste do Estado.

Segundo informações, a condutor do Gol seguia sentido Pérola do Oeste, quando a condutor perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista e atingiu uma árvore.

A mulher e a menina foram socorridas  e encaminhadas à Casa Hospitalar, mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e registrou a ocorrência.

Fonte: CGN.


Mãe e filho perdem a vida em acidente em Três Barras do Paraná


Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (26) em Três Barras do Paraná. Duas pessoas faleceram e outras duas  ficaram feridas depois que um carro colidiu com um barranco.

O acidente aconteceu por volta das 16h30, na PR-484 na comunidade rural de Linha São Bento, no interior de Três Barras do Paraná.

Segundo informações, o veículo Fiat Siena com placas OHS 4989 de Cacoal RO conduzido por Osvaldo Rocker, 63, seguia no sentido Boa Vista a Três Barras quando o motorista dormiu na direção, saiu da pista e colidiu de frente com um barranco.

No veículo estavam 4 pessoas da mesma família, o motorista Osvaldo, sua esposa Maria L. A. Recker, 61 anos, a filha Sandra A. R. Ribeiro,39, e o neto Marcos J. R. Ribeiro com 7 anos.

Com impacto da batida Sandra veio a óbito no local e a criança foi socorrida pelo SAMU, mas faleceu a caminho do hospital.

O casal recebeu os primeiros atendimentos e foram encaminhados ao Hospital. A PRE do Posto Quedas do Iguaçu sinalizou a pista e realizou os procedimentos necessários até a chegada do IML de Cascavel.

As vítimas eram moradoras da comunidade rural de Santa Genoveva próximo ao distrito de Barra Bonita.

Fonte: CGN.


Presidente Temer é denunciado por corrupção.

Temer

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou nesta segunda-feira (26) ao Supremo Tribunal Federal denúncia criminal contra o presidente da República, Michel Temer (PMDB), e contra seu ex-assessor Rodrigo Rocha Loures, por corrupção passiva. Segundo Janot, Temer “ludibriou os cidadãos brasileiros e, sobretudo, os eleitores, que escolheram a sua chapa para o cargo político mais importante do país, confiando mais de 54 milhões de votos nas últimas eleições”.

“Nota-se, assim, que são graves os ilícitos praticados pelos acusados, revelando os elementos dos autos que os envolvidos agiram com absoluto menoscabo [desprezo] e desrespeito à própria função de Presidente da República e de Deputado Federal que Michel Temer e Rodrigo Loures exercem, respectivamente, à coisa pública e aos valores republicanos, tudo a reforçar a necessidade de reparação de dano moral à coletividade”, diz um trecho da denúncia.

Sobre o ex-deputado paranaense, o procurador-geral diz que o peemedebista violou a dignidade do cargo que ocupou como Deputado Federal. “A cena do parlamentar correndo pela rua, carregando uma mala cheia de recursos espúrios, é uma afronta ao cidadão e ao cargo público que ocupava. Foi subserviente, valendo-se de seu cargo para servir de executor de práticas espúrias de Michel Temer”.

Próximos passos

Pelo Constituição brasileira, para que um processo seja aberto contra o presidente da República, é preciso que da autorização da Câmara dos Deputados, pelo voto de ao menos dois terços dos deputados (342 dos 513). O governo calcula ter apoio suficiente para barrar a denúncia na Câmara. Antes de ser votado em plenário, o caso é analisado pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara, onde o presidente apresenta sua defesa. Se autorizado pelos parlamentares, o processo retorna ao STF e caberá aos 11 ministros decidirem se abrem processo contra o presidente, o que o transformaria em réu. Se a denúncia for aceita pelo STF, Temer se torna réu e fica afastado do cargo por 180 dias.

Temer é investigado num inquérito que apura suspeitas de corrupção, obstrução da Justiça e organização criminosa. A investigação foi aberta a partir da delação premiada de executivos da JBS. Temer foi gravado, sem saber, pelo empresário Joesley Batista, um dos donos do grupo, durante um encontro fora da agenda oficial em 7 de março no Palácio do Jaburu, residência oficial do presidente. No diálogo, Temer aparenta indicar o ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), que foi também assessor do Planalto, como seu homem de confiança, com quem Joesley poderia tratar de assuntos de interesse da JBS.

Fonte: Paraná Portal.


Defesa de Temer afirma que o presidente é inocente

Foto: Foto: Beto Barata / PR

O advogado do presidente Michel Temer, Antônio Cláudio Mariz, afirmou que o presidente Michel Temer não cometeu crime de corrupção. Ele disse que ainda está lendo a denúncia apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal (STF), e que ainda não pode se manifestar sobre a peça de forma detalhada.

O advogado adiantou, entretanto, que o presidente é inocente das acusações de prática de corrupção.

“Comecei a ler a denúncia agora. Mas posso adiantar que o presidente não cometeu o crime de corrupção que lhe foi imputado. Sobre os aspectos fáticos da denúncia, eu só poderei me pronunciar depois”, disse Mariz à reportagem da Agência Brasil.

A denúncia foi entregue ao STF nesta segunda-feira (26) e acusa Temer de prática de corrupção passiva. A acusação está baseada nas investigações iniciadas a partir do acordo de delação premiada da JBS. A denúncia foi enviada ao gabinete do ministro Edson Fachin, relator da investigação envolvendo o presidente.

O ministro poderá conceder prazo de 15 dias para manifestação da defesa, antes de enviá-la para a Câmara. A formalidade de envio deverá ser cumprida pela presidente do STF, Cármen Lúcia.

Para o procurador, Temer usou o ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures para receber vantagens indevidas.

“Entre os meses de março a abril de 2017, com vontade livre e consciente, o presidente da República, Michel Miguel Temer Lulia, valendo-se de sua condição de chefe do Poder Executivo e liderança política nacional, recebeu para si, em unidade de desígnios e por intermédio de Rodrigo Santos da Rocha Loures, vantagem indevida de R$ 500.000 ofertada por Joesley Batista, presidente da sociedade empresária J&F Investimentos S.A., cujo pagamento foi realizado pelo executivo da J&F Ricardo Saud”, diz a denúncia apresentada por Janot.

Fonte: Paraná Portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.