Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Loja Seven de Pitanga é Assaltada, Assista ao Vídeo:
No dia 17 de agosto de 2017, às 10h30min, foi
deslocado até a Rua Interventor Manoel Ribas, afim de dar atendimento a
ocorrência de furto. No
local a solicitante relatou que chegou à loja 775, um homem de aproximadamente
50 anos, trajando jaqueta preta, calça preta, tênis azul da marca NIKE, pedindo
para ver algumas camisetas, sendo uma de cor azul e outra de cor vermelha,
ambas de manga longa, fato este registrado pela câmera de segurança.
Foram
realizados patrulhamentos no intuito de localizar o autor, porem sem êxito. Foi
orientada a vítima quanto aos procedimentos a serem tomados.
Fonte: Polícia Militar.

Prefeitura
de Santa Maria do Oeste esta trocando lâmpadas dos postes no centro reivindicação
da população.
Conversando ficamos
sabendo que postes já foram encomendados e vai ser colocado na cidade em pontos
que estão precisando dando mais segurança para os moradores de seus bairros.

FURTO QUALIFICADO É REGISTRADO
EM PITANGA.
No
dia 17 de agosto de 2017, às 11h00min, foi deslocado até o quilometro 65, da PR
466, na localidade Olho D Água, a fim de dar atendimento à ocorrência de furto. No
local o solicitante relatou que dois homens deixaram na noite anterior um
veículo em seu pátio, sendo um Santana Quantum, de placas AHD5261, cujo qual
havia estragado, para que o solicitante cuidasse. No entanto, pela manhã notou
que furtaram de dentro do veículo três colchões de solteiro da cor azul.
Diante
do fato a equipe confeccionou o boletim de ocorrência e orientou o solicitante
quanto às medidas a serem tomadas.
Fonte: Polícia Militar.

PF cumpre mandados judiciais em duas operações da Lava Jato.
A Polícia Federal (PF) cumpre hoje (18) mandados judiciais em duas operações da Lava Jato no Rio de Janeiro e em São Paulo: a 43ª fase, chamada de Operação Sem Fronteiras, e a 44ª, denominada Operação Abate.
“Na Operação Sem Fronteiras é investigada a relação espúria entre executivos da Petrobras e grupo de armadores estrangeiros para obtenção de informações privilegiadas e favorecimento na obtenção de contratos milionários com a empresa brasileira" informa a PF.
Na Operação Abate, a ação visa desarticular grupo criminoso que era apadrinhado por um ex-deputado federal, cuja influência era utilizada para a obtenção de contratos da Petrobras com empresa estrangeira, diz a nota da PF.
Nesta relação criminosa, segundo a PF, recursos foram direcionados para pagamentos indevidos a executivos da estatal e agentes públicos e políticos, além do próprio ex-parlamentar.
Estão sendo cumpridos 46 mandados judiciais, sendo 29 de busca e apreensão, 11 de condução coercitiva e seis de prisão temporária na capital paulista e Santos, em São Paulo, e no Rio de Janeiro. Pela primeira vez, a PF realiza duas operações da Lava Jato no mesmo dia.
Fonte: REDE SUL.

Bandidos sequestram filho de empresário e pedem R$ 1 milhão de
resgate.
Pedro Urbieta de Souza, de 12 anos, foi sequestrado por bandidos armados na manhã de hoje, por volta das 6h30, na área central de Ponta Porã (MS).
Sequestradores pediram R$ 1 milhão para resgate. O contato foi feito com a família da vítima. O pai do garoto é o empresário conhecido tanto em Ponta Porã como em Pedro Juan Caballero, Alexandre Reichardt de Souza.
Conforme o Porã News, criminosos fecharam o veículo em que Pedro era levado para a escola por motorista particular. Os homens estavam armados, ameaçaram as vítimas e pegaram o menino. Suspeitos fugiram em um VW Gol, de cor branca, com placas do Brasil.
Reportagem apurou que grupo composto por três investigadores e o delegado Fábio Peró, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), foi encaminhado para acompanhar o caso. Polícias Civil e Militar da cidade também participam da investigação.
Fonte: CGN.

Brasileiro que presenciou ataque critica polícia de Barcelona.
Brasileiros que estavam nas Ramblas, cenário do atentado no centro de Barcelona, na Espanha, relataram os momentos de horror vividos quando uma van atropelou pessoas no famoso calçadão turístico da cidade.
Gustavo Vieira, 36, vive há 14 anos em Barcelona e tinha acabado de chegar na área quando o ataque ocorreu. "Estacionei minha moto na Praça Catalunha e segui o caminho pelas Ramblas para ir a uma loja. Foi quando me deparei com muita gente correndo e gritando, todos sem direção."
Sem saber o que fazer, entrou em um restaurante na Praça Catalunha. "Nessa hora, um filme de tragédia começou a passar na cabeça. Lembrei de atentados em Londres, Paris, infelizmente o pior. Mas o desespero de todos só aumentava com a falta de notícias."
"A polícia não soube como agir. Em um determinado momento nos mandaram sair do local e, quando estávamos na rua, pediram para que voltássemos para dentro. Isso tudo só contribuiu para o desespero."
Gustavo diz que as pessoas ficaram no local por mais de meia hora sem ter a menor ideia do que acontecia do lado de fora. "Vi crianças chorando, senhores de idade, isso tudo só deixava a apreensão ainda maior."
"Multidão correndo"
Everardo Furtado de Oliveira, 61, passava férias na cidade e visitava as filhas, que moram em Barcelona. Ele caminhava com a mulher nas Ramblas no momento do atentado.
"Estava no início das Ramblas, próximo à Praça Catalunha, e vimos uma multidão correndo em direção contrária a que caminhávamos. Seguimos um fluxo e entramos no Corte Inglés (loja na Praça Catalunha). Subimos andares, ficamos fechados e só descemos quando a situação parecia mais calma", diz."Não fazíamos ideia do que se tratava. Era uma multidão entrando na loja com velocidade", conta.
Everardo seguiu viagem com a família poucas horas depois do ataque, e relatou que o aeroporto internacional de Barcelona estava vazio.
"Resolvemos seguir nosso roteiro, orando pela cidade. Mas não contamos nem dez pessoas no aeroporto. Mas os voos estão confirmados", relata.
O que se sabe sobre o ataque:
* Um furgão branco atropelou várias pessoas em La Rambla, região turística de Barcelona. O veículo percorreu cerca de 500 metros do calçadão, por volta das 17h (horário local).
* O governo catalão confirmou a morte de 13 pessoas e mais de 100 feridos
* Dois suspeitos foram presos. O motorista está foragido
* O Estado Islâmico assumiu a autoria do ataque
* Este é o pior ataque terrorista na Espanha desde o atentado de Madri em 2004, quando mais de 190 pessoas morreram.
Fonte: CGN.

Polícia Militar lança edital do concurso para o CFO/turma 2018
Desde às 14 horas desta quarta-feira (16/08) está aberto o edital para os interessados em ingressar no Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar do Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.