Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 17 de outubro de 2017

16/10/2017 - Deus é Fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Blog do Beto pede ajuda aos seus leitores, pois estamos tentando ajudar um senhor que precisa urgente de uma cama com grade. Esperamos alguém de bom coração. Leia a matéria e entenda.


A Cleusa Eni de Souza junto com um amigo nosso Elio Soares, entrou em contato com o Blog do Beto para pedir ajuda para o tio dela a Dona Cleusa mora em Ivaiporã.

O tio dela sofreu um AVC já faz algum tempo e atualmente ela toma conta dele por causa do acontecido dorme na cama, mas esta caindo e pode se machucar a algum tempo ela colocou um coxão no chão, mas ela esta tendo dificuldade para levantar ele e por para dormir todos os dias.

Por isso ela esta pedindo uma cama com grade em volta para ele não cair, estamos escrevendo aqui com muito carinho esperando que uma alma de bom coração que possa doar esta cama, se for aqui da região nos arrumamos o transporte e ser for um pouco mais longe daremos um jeito.

Esperamos que todos que estão lendo esta mensagem possam compartilhar com outras pessoas para podermos encontrar alguém que possa doar esta cama.

Quem quiser entrar em contato com o Blog do Beto o celular é (42) 99842 - 5150 e este numero é o do WhatsApp. Desde já o Blog do Beto agradece de coração a todos vocês e que Deus abençoe a todos.

Faltam Apenas 6 dias para OF COLORS DE CRISTO.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.