Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 21 de março de 2018

21/03/2018 - NOTÍCIA URGENTE !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.




Entrevista Exclusiva com o Sargento Moraes, tranquilizando a população Pitanguense e atualizando os fatos sobre o Roubo aos Bancos de Pitanga. ASSISTA AO VÍDEO:


Na manhã de hoje dia 22/03/2018 por volta dás 10:25 minutos o Blog do Beto gravou uma entrevista exclusiva com o Sargento Moraes da Rotam de Pitanga, em entrevista o sargento relata sobre as informações falsas que estão sendo divulgadas nas redes sociais e pontua dizendo para a população pitanguense ficar calma que está tudo sobre controle, para os cidadãos seguirem sua vida normalmente como de costume.

Já no período da tarde de ontem dia 21/03/2018, recebemos as fotos do veículo Honda HR-V Touring de cor Branca, Ano: 2017 / 2018 com placas: BBR -2044, que foi encontrado em limeira pela Polícia Militar, com munições de Fuzil, explosivos e outros objetos, sendo ainda que havia um meliante tentando abordar os carros que ali passavam e avistado pela equipe policial entraram em troca de tiros aonde o mesmo veio a óbito.


Está mais uma vez de Parabéns a Polícia Militar de Pitanga e Região, em especial o nosso amigo Sargento Moraes e sua equipe pela resposta rápida, a ação dos meliantes trazendo assim segurança a População de Pitanga, que não há o que temer, pois eles estão trabalhando incessantemente para manter a lei e a ordem como de costume !!! 

                             



Notícia Urgente: Mais um bandido é morto pela polícia militar em troca de tiros com assaltantes do roubo aos Bancos de Pitanga.


A equipe de Reportagens do Blog do Beto recebeu na tarde de hoje dia 21/03/2018 as imagens do veículo possivelmente utilizado no assalto ao Banco do Brasil, Caixa Econômica e Itaú da cidade de Pitanga, sendo que este veículo foi encontrado na área rural de limeira pertencente à cidade de Pitanga, sendo um veículo Honda HR-V Touring de cor Branca, Ano: 2017 / 2018 com placas: BBR -2044 recuperado, pela polícia militar de pitanga, com alguns explosivos, e mais alguns itens encontrados em seu interior.

Agora a pouco durante á noite, o Sargento Moraes e sua equipe trocaram tiros com um  meliante que se encontrava próximo de onde encontraram o carro localizado pela Policia e  o meliante veio a óbito.

As primeiras informações que chegam a nossa equipe são de que o BOPE já está na cidade, e já foi solicitado reforço aéreo para intensificar as Buscas na área rural de Limeira.

Por medida de Segurança pedimos para todos os cidadãos de Pitanga e Manoel Ribas permaneçam e fiquem atentos pois estas são algumas possíveis rotas de fuga utilizadas pelos assaltantes dos Bancos de Pitanga.

Qualquer denuncia deve ser passada para Policia Militar.


Fonte: Redação do Blog do Beto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.