Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 14 de abril de 2018

14/04/2018 - Deus é Fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Eleitor do Prefeito Reinoldo reclama e posta vídeos no facebook indignado com sua estrada. Assista ao Vídeo:


Um eleitor do Prefeito Reinoldo postou hoje dia 14/04/2018, a mais ou menos cerca de 2 horas atrás uma série de vídeos mostrado a sua estrada localizada no Corvo Branco.

Segundo ele foi feito cerca de 1 KM da sua estrada, e durante o vídeo o homem enfatiza:


 “só de conhecimento meu, certo que eu convenci, pedi pra votar pra eles são mais de 40 pessoas, certo mais de 40 pessoas indo embora por falta de emprego de estradas, porque o leiteiro não pega o leite, eu não acredito no que eu estou vendo no município eu estou indignado, indignado.” Enfatiza o Homem. 

Fonte: Facebook de Marcos Zanine.


Onça é avistada no Barreiro em Santa Maria do Oeste.

Resultado de imagem para Gif de onça
Imagem Ilustrativa.

Ontem dia 13/04/2018 enquanto uma pessoa trabalhava na colheita de soja no Bairro do Barreiro em Santa Maria do Oeste, avistou uma onça, segundo o relato ela era filhote, mas já tinha um certo porte e unhas grandes.


Veja as fotos da Cerimonia de entrega dos Cartões dos Servidores públicos de Santa Maria do Oeste.


Ontem dia 13/04/2018 ás 20:00 horas se realizou a Reunião do sindicato com os funcionários públicos de pitanga e região em uma grande parceria com o comércio local para a entrega dos cartões dos funcionários públicos municipais, visando facilitar o gasto dos funcionários no comércio local tendo em vista hoje a dificuldade de não ter mais numerário no Banco do Brasil, estamos enfrentando muita dificuldade, mas graças a está maravilhosa iniciativa vai melhorar e muito o comércio local. Estiveram presentes na reunião vários membros do comércio local, autoridades como o prefeito Reinoldo e o vice – prefeito Luiz Lima, vereadora Arlete, Alex Damião, Vermelhinho e servidores municipais.

O Blog do Beto gostaria de deixar registrados os parabéns ao comércio local que aderiu muito bem a essa ideia, também deixamos aqui os Parabéns ao Presidente do SISMUPI, Enetes Teixeira, a representante do sindicato na região de Santa Maria do Oeste, Lusiane Damião e ao Beto, pelo belo trabalho desenvolvido com o comercio de Santa Maria do Oeste, também não poderíamos deixar de citar aqui o Prefeito Reinoldo que também ajudou sendo favorável a está ideia dos cartões para os servidores, ajudando também a propagar a ideia deste cartão pelo município.












Caminhão carregado com laranjas tomba na BR-153.


Leandro Pinheiro Ferreira sofreu um grande susto, no Km 38 da BR-153, na chamada Serra do Palmital, em Santo Antônio da Platina. Ele dirigia o Mercedes–Benz, quando perdeu o controle e o caminhão tombou.

A carga, de laranjas, se espalhou pela pista, mas o condutor teve apenas escoriações nas costas.

Ele levaria as frutas para Santa Catarina vindo do interior paulista.

Ferreira liberou as pessoas que passavam para recolher as laranjas, uma vez que a carga estava segurada.


A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência, assim como a concessionária do trecho.

As informações são do portal NP Diário com foto de Triunfo/Econorte.


Capotamento é registrado na PR-158.


Um acidente do tipo capotamento aconteceu na tarde desta sexta-feira (13) na PR-158 próximo a comunidade do Campo do Bugre em Rio Bonito do Iguaçu.

O condutor de um veículo VW/Gol de cor branca identificado como Fernando Seduk, perdeu o controle de direção do veículo, saiu da pista e capotou.

O mesmo foi socorrido com ferimentos pela Secretaria de Saúde do município RBI e encaminhado a Casa Hospitalar de Laranjeiras do Sul.

As informações são da Rádio Educadora.


Ataque à Síria: presidente do Parlamento Europeu teme escalada do conflito.


O italiano Antonio Tajani, presidente do Parlamento Europeu, afirmou hoje (14), em entrevista à rádio pública italiana RAI, que o uso de armas químicas é inaceitável e que é preciso "evitar uma escalada militar na Síria". A declaração foi feita após os ataques desta madrugada realizados conjuntamente pelos Estados Unidos, pelo Reino Unido e pela França.

Tajani disse ainda que a operação contra a Síria será discutida na segunda-feira (16) no Parlamento Europeu e que espera que haja uma solução pacífica que inclua a União Europeia e as Nações Unidas. "O futuro da Europa passa também pela política internacional e esta inclui a Síria", afirmou.

No entanto, Tajani admitiu temer que a situação se agrave e afirmou estar preocupado com a população civil. "O perigo é o que pode vir a seguir", disse.

Outras lideranças

O presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, afirmou que a União Europeia “está ao lado dos seus aliados e ao lado da Justiça". Em sua conta no Twitter, Dusk escreveu que "os ataques dos EUA, França e Reino Unido mostram claramente que o regime sírio, com a Rússia e o Irã, não pode continuar com esta tragédia humana, pelo menos sem custos”.

Também no Twitter, o presidente da Comissão Europeia, Jean - Claude Juncker, afirmou que o uso de armas químicas é inaceitável em qualquer circunstância e deve ser fortemente condenado. "A comunidade internacional tem o dever de identificar e responsabilizar os culpados por qualquer ataque com armas químicas".

Ataque conjunto

Na noite dessa sexta-feira (13), os Estados Unidos anunciaram que lançaram um ataque em conjunto com o Reino Unido e a França contra instalaçãoes de armas químicas na Síria, em resposta ao suposto ataque químico à cidade de Duma, realizado há uma semana.

Segundo o governo dos EUA, foram atingidos os três alvos descritos como locais de “capacidades químicas”: um centro de pesquisa científica localizado na capital, Damasco; uma instalação de armazenamento de armas químicas, localizada a oeste de Homs; e ainda uma terceira próxima ao segundo alvo, que serviria – segundo o Pentágono – de armazém de equipamentos de armas químicas, além de um posto de comando.

Fonte: AGÊNCIA BRASIL


Rússia diz que 70% dos mísseis usados no ataque foram derrubados pela Síria.


A Rússia afirmou neste sábado (14) que 70% dos mísseis de cruzeiro usados pelo Ocidente contra três alvos na Síria no ataque de sexta foram interceptados pelas defesas aéreas do ditador Bashar al-Assad.
Como tudo na guerra de informação em torno do país árabe, é preciso cautela com tal afirmação. Segundo o general Serguei Rudskoi afirmou em entrevista coletiva em Moscou, EUA e aliados dispararam 103 mísseis de cruzeiro, incluindo o famoso americano Tomahawk, dos quais 71 teriam sido derrubados.
Parece exagero, em especial a afirmação que todos os 12 disparados contra uma base aérea síria foram interceptados. Isso porque Assad não conta com sistemas tão sofisticados de defesa antiaérea, como os modelos S-300 e S-400 que os russos operam em suas duas bases na Síria.
A ditadura utiliza material soviético mais antigo, como o S-200 e o Buk, menos efetivos e que foram alvo de um grande ataque israelense há poucos dias. Embora a Rússia tenha afirmado que não usou suas baterias na noite de sexta, se isso ocorreu a afirmação ganha mais plausibilidade. Mais: Rudskoi afirmou que um fornecimento do S-300, que atinge alvos a até 300 km de distância, poderá ser cedido a Assad. O ditador tentou receber a arma no começo da guerra civil, em 2011, mas a pressão ocidental sobre Moscou foi bem-sucedida para evitar a entrega.
De todo modo, se algum míssil foi derrubado, isso é uma reação inédita contra o padrão de ataques aéreos adotado depois da Guerra Fria. Até aqui, os EUA não comentaram as alegações russas.
Além dos mísseis de cruzeiro, que voam baixo e a velocidades subsônicas, usando GPS para atingir o alvo com precisão, os americanos usaram bombardeiros no ataque.
A França, por sua vez, disparou pelo menos 12 mísseis a partir de caças Rafale e Mirage, segundo o governo de Emmanuel Macron. Já o Reino Unido, que possui uma base muito próxima da Síria, em Chipre, despachou quatro aviões de ataque Tornado, que podem usar bombas ou disparar o míssil de cruzeiro Storm Shadow. Franceses e britânicos disseram não ter perdido nenhum míssil.
Fonte: FOLHA PRESS

Em rede social, Trump diz 'missão cumprida' e agradece aliados pelo ataque na Síria.


Na manhã deste sábado (14), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou as redes sociais para saudar os aliados do ataque à Síria.

"Um ataque perfeitamente executado na noite passada. Obrigado à França e ao Reino Unido pela sua sabedoria e pelo poder de seus excelentes exércitos. Não poderia haver resultado melhor. Missão cumprida!", escreveu ele em sua conta do Tweeter.

Minutos depois, ele publicou uma outra mensagem dizendo estar orgulhoso do Exército americano que, segundo ele, será o melhor que o país já teve uma vez aplicado o dinheiro aprovado para gasto militar.

USO DE ARMAS QUÍMICAS

Os Estados Unidos, Reino Unido e França lançaram mais de cem mísseis sobre a Síria na manhã de sábado (14) na primeira intervenção militar coordenada por países do Ocidente contra o governo de Damasco. Os aliados alegam que o ataque é uma resposta ao uso de armas químicas pelo governo de  Bashar al-Assad no último dia 7.

A Síria e a Rússia, sua aliada, condenaram os ataques dos mísseis alegando não ter sido comprovado o uso de armas químicas em Douma.

Fonte: FOLHA PRESS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.