Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 2 de maio de 2018

03/05/2018 - Deus é Fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Funcionária da Câmara de Vereadores atropela um Senhor em Santa Maria do Oeste.


Na noite desta quarta – feira dia 02/05/2018, estivemos no Hospital e Maternidade de Santa Maria do Oeste.


Sendo que tivemos conhecimento que o Senhor Salvador Alves de Lima, de 53 anos, foi atropelado no período matutino por volta dás 07hrs:45min do dia 26/04/2018, sendo que os fatos ocorreram da seguinte forma, segundo relatos do genro Lauro Gomes de Souza, que ouviu algumas das testemunhas que presenciaram o acidente.


Que segundo ele a funcionaria do legislativo municipal, trafegava sentido do Destacamento da Polícia, para a Prefeitura Municipal, do lado direito da rua, sendo que na altura da Câmara Municipal, aonde há uma bifurcação que da acesso a estrada do laticínio estava o Senhor Salvador com sua bicicleta, a mesma teria que parar o veículo, esperando a moto e caminhão que vinham no sentido contrario ao dela passar para poder entrar na rua da bifurcação.


Sendo que ela entrou sem esperar a moto e o caminhão passar, e acabou batendo na roda traseira da bicicleta, vindo a atropelar o Senhor Salvador Alves de Lima de 53 anos.


A vitima veio a cair com a pancada, ficando sem sentido, pelos relatos feitos, a Funcionaria do Legislativo se evadiu do local, sendo que uma pessoa que passava ali entre outas pessoas que presenciaram o acidente comunicou a saúde municipal.


A vitima foi encaminhada para Ivaiporã, sendo liberada na sexta feira dia 27/04/2018, dizendo que não havia nada grave, mas o Senhor Salvador, acabou dando entrada novamente no hospital só que desta vez em  Santa Maria do Oeste, após alguns exames, foi constatado que a clavícula está quebrada e vai precisar, de cirurgia.


Até a data do dia 01/05/2018 não havia nenhum registro e comunicado a Polícia Militar, sendo que a família registrou um B.O. no dia 02/05/2018 até agora, a família, já teve um gasto de aproximadamente R$ 800,00 reais, até o presente momento ninguém ajudou monetariamente a família do Senhor Salvador.


O Grade Mistério era saber qual carro a funcionária estaria usando, mas pessoas que estavam no local se comprometeram a esclarecer essa duvida a Polícia Militar !!!

Fonte: da Redação com Lucas Gonzaga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.