Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 31 de maio de 2018

31/05/2018 - Matérias atualizadas !!!!


Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.




Homem é esfaqueado enquanto dormia.



Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Rondon foi chamada para comparecer na Unidade de Saúde 24 Horas, onde um homem estaria recebendo atendimento médico após ter sido esfaqueado.

Para a polícia o homem disse que estava dormindo em sua residência, localizada na Rua 7 de Setembro, quando sentiu um golpe de faca em seu peito, na região do mamilo. O homem disse que quando foi esfaqueado estava escuro em seu quarto e não conseguiu identificar o agressor.

O homem disse à polícia que mora com sua esposa e que ela também encontrava-se dormindo.

Fonte: Correio do Lago.



Homem bêbado incendeia o próprio carro.


Um homem de 52 anos foi preso depois de atear fogo ao próprio carro em Ponta Grossa. O caso inusitado foi registrado por volta de 19h30 na Avenida Carlos Cavalcanti, no bairro de Uvaranas. Segundo a Polícia Militar, o homem teria incendiado uma bandeira e colocou em cima de seu veículo.

A PM foi acionada por testemunhas e o fogo foi controlado rapidamente antes que as chamas se espalhassem por todo o carro. Ainda de acordo com a polícia, o homem colocou o carro em ponto morto e o empurrou para que ele atravessasse a Avenida, colocando em risco outros motoristas e pedestres que passavam pela região.

O suspeito estava em visível estado de embriaguez, segundo a polícia, e acabou detido. Ele foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil.

As informações são do site A Rede.



Jovem fica ferido após sofrer queda de bicicleta.


Uma Equipe do Corpo de Bombeiros socorreu na noite desta quarta-feira (30), uma vítima de acidente de trânsito na Rua das Rosas, no Bairro Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações, o ciclista de inicial M., de 24 anos, estava transitando pela Rua das Rosas, quando em determinado momento se desequilibrou sofrendo queda e ferimentos na coxa.

O jovem foi socorrido pela Equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico, na Unidade de Saúde 24 Horas.

As informações são do portal Marechal News com foto de Marcio Cerny.



Corolla e Range Rover se envolvem em colisão.


Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado por volta das 11h40m, desta quinta-feira (31), na região central de São Miguel do Iguaçu.
Envolveram-se na colisão um veículo Corolla e um Range Rover, ambos com placas de São Miguel do Iguaçu.
Segundo informações coletadas no local, o Corrola seguia sentido Itaipulândia à São Miguel pela Rua Marechal Candido Rondon, e o outro veículo que seguia na Rua Alfredo Chaves, acabou colidindo na lateral do Corolla.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, sendo que os ocupantes da Range Rover não se feriram e uma mulher que estava no Corolla sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento dos socorristas.
Redação: Guia Medianeira com Portal Costa Oeste


Grave colisão de trânsito é registrada na BR-369 no Distrito de Penha.


Uma grave colisão de trânsito foi registrada na tarde de hoje na BR-369, no Distrito de Penha.

De acordo com informações, uma caminhonete D-20 com seis pessoas seguia pela rodovia sentido Cafelândia, quando colidiu contra um Citroen C4 que transitava de Londrina para Cascavel.

Na caminhonete, uma pessoa sofreu ferimentos graves e foi levada pelo helicóptero do Consamu para o Hospital Universitário em Cascavel. Os outros cinco ocupantes sofreram ferimentos leves.

Já no Citroen C4 felizmente ninguém se feriu. 

A Polícia Rodoviária Federal de Ubiratã também foi mobilizada para prestar apoio.

O trânsito na via ficou parcialmente interditado durante o atendimento da ocorrência.

Fotos: Sandro Kerkhoven, Fonte: CGN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.