Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 1 de julho de 2018

01/07/2018 - MATÉRIAS ATUALIZADA !!!!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Veja as ultimas ocorrências deste final de semana em Pitanga e Boa Ventura de São Roque.



PITANGA

FURTO QUALIFICADO

No dia 30 de junho de 2018, às 10h compareceu o solicitante relatando que mora da Rua Rui Barbosa Pitanguinha. E que durante a madrugada, entraram em sua residência pela janela da cozinha a qual foi retirada do local para a entrada e furtaram: 2 pen drive um celular Samsung de cor dourada e cartão cidadão com senha e a CNH. Sem maiores informações foi orientado. 

Boa Ventura de São Roque

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

No dia 30 de junho de 2018, por volta das 17h20 min, quando em patrulhamento foi efetuado abordagem a pessoas que se encontrava na quadra de esporte do município. Durante revista pessoal no menor de 16 anos, foi localizada em seu bolso uma caixa de palitos de fósforos com 03 buchas de uma substancia análoga à maconha de aproximadamente umas 2g (duas gramas). Indagado ao mesmo informou que é usuário e havia comprado na cidade de Guarapuava e pago o valor de R$ 20,00 (vinte reais). Diante dos fatos foi acionado o conselho tutelar e localizado o avô do menor responsável para acompanhar o mesmo, sendo encaminhado a 45ª DRP para providências cabíveis. 

Fonte: Polícia Militar.



Rapaz leva tiro na cabeça e sobrevive.


Um jovem de 23 anos de idade sobreviveu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. O caso foi registrado por volta das 22h deste sábado (30) na rua Robalo, no Jardim Cachoeira, na região de Uvaranas em Ponta Grossa.

De acordo com a própria vítima, quatro pessoas em um veículo de cor prata passaram na frente da casa onde ela mora e efetuaram vários disparos. Segundo a Polícia Militar (PM), as autoridades foram acionadas pela mãe do rapaz que o encontrou caído no chão.

O jovem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros após ser ferido por um disparo que o atingiu atrás da orelha - o projétil acabou transfixando a região. O jovem foi levado ao Pronto Socorro Municipal (PSM) consciente e sem correr risco de morte.

Equipes da Polícia Militar (PM) estiveram no local, mas ninguém foi preso - buscas pela região foram realizadas, no entanto os suspeitos não foram localizados.

FONTE: A Rede.


Colisão com morte é registrada na BR - 277.


Um grave acidente foi registrado na BR-277, em Guaraniaçu, no final da madrugada deste domingo.

Uma carreta e um carro bateram transversalmente. O veículo menor ficou destruído. 

Uma pessoa morreu na hora.

Uma mulher de 73 anos foi trazida de helicóptero pelo Consamu para Cascavel. Ela tinha traumas pelo corpo e precisava de UTI. A idosa foi levada ao Hospital São Lucas. Mais uma pessoa ficou ferida.

A PRF realiza o atendimento da ocorrência.

Fonte: CGN.


Rapaz fica ferido após carro capotar na PR - 281.


Um rapaz de 26 anos ficou ferido após um acidente na manhã deste sábado (30) na rodovia PR-281, em Realeza.

A vítima conduzia um Ford/Ka com placas de Foz do Iguaçu quando acabou perdendo o controle do veículo, bateu em um barranco e capotou.

O condutor teve ferimentos moderados e foi encaminhado a casa hospitalar.

Fonte: PP News. Foto Matheus Pax Real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.