Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

14/09/2018 - MATÉRIAS ATUALIZADAS !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Filha mata o pai estrangulado em Arapongas, diz PM.


Um homem que ainda não identificado oficialmente foi assassinado por asfixia na manhã desta sexta-feira (14) em imóvel na Rua Anambezinho, no Conjunto Palmares, na zona sul de Arapongas.


De acordo com informações da Polícia Militar (PM)e do Socorristas do Samu, que estiveram no local para confirmar o óbito, o crime teria sido praticado por uma filha da vítima, que faz uso de remédios controlados e se evadiu do local do assassinato. A mãe da moça relatou que a filha está muito transtornada e fora de si.

A Polícia Civil, no entanto, está no local do homicídio e ainda não confirmou essa informação. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi acionado para recolher o corpo para exame de necropsia.

Fonte: TN ONLINE.




Três pessoas morrem em acidente na PR-438.


Três pessoas morreram após um capotamento no KM 11 da PR-438, a rodovia Geni Jesus Ribas. A colisão aconteceu por volta das 7h desta sexta-feira (14) no trecho entre Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro, na região dos Campos Gerais.

De acordo com informações oficiais do Corpo de Bombeiros de Irati, o acidente envolveu um Fiat Punto placas ATN-3152. O veículo foi encontrado no local por uma equipe dos bombeiros que saia de Irati em direção à Prudentópolis, para prestar serviços.

O Punto saiu da pista e capotou, matando as três pessoas que estavam no veículo - as vítimas fatais são todas homens, mas sem identidade revelada até o momento. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram acionadas e acompanham o caso.


De acordo com os bombeiros, todos os ocupantes morreram dentro do veículo e ainda seguem presos no interior do carro. Uma equipe da Polícia Criminalística saiu de Ponta Grossa para realizar a perícia no local.

Fonte: A REDE.




Polícia prende assaltantes no Centro de Ponta Grossa.



Um rapaz de 20 e outro de 29 anos de idade foram presos pela Polícia Militar (PM) em uma abordagem no Centro de Ponta Grossa durante a madrugada. Segundo informações oficiais da PM, a abordagem foi realizada por volta das 3h10 na Rua do Rosário - os homens eram apontados como responsáveis por assaltos à residências e foram encontrados com uma série de objetos ilícitos, como drogas e cartões bancários de terceiros com senhas.

De acordo com o relatório, uma equipe da PM recebeu a informação de que a dupla havia roubado uma residência na rua Dr. João Alves Pereira, no bairro do DER - os dados davam conta de que os assaltantes haviam fugido em uma caminhonete L200 Triton. Durante o patrulhamento, os policiais conseguiram abordar a caminhonete na região central da cidade.

Após identificarem os dois homens que estavam na caminhonete, os policiais realizaram buscas no veículo e encontraram vários objetos roubados da casa na Vila DER e ainda uma balança de precisão, costumeiramente utilizada no comércio de drogas. Os donos da residência assaltada contaram que a dupla estaria armada no momento do crime, mas não foram encontradas armas durante a abordagem.

Buscas nas residências

Após revistarem a caminhonete e encontrarem os objetos roubados, os policiais foram até a casa do rapaz de 29 anos preso, no Condomínio Capri, em Uvaranas. No local foram encontrados vários cartões bancários em nome de outras pessoas e com senhas. Já na casa do outro jovem preso, também na região de Uvaranas, foram apreendidas 55 buchas de cocaína e outra balança de precisão.

Os objetos recuperados, as drogas e os cartões foram levados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (foto) e apresentados ao delegado de plantão.

Fonte: A REDE.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.