Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 14 de outubro de 2018

14/10/2018 - DEUS É FIEL !!!!



Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.




Primeiro Turno da Politica agitado em Santa Maria do Oeste com vale Gasolina encontrado em posto e Panfleto irregular pego.


No dia 02 de outubro nas eleições do primeiro turno, começou a rodar nas redes sociais, um panfleto de dois Deputados, com um vale Gasolina de 10 litros de um posto de combustível da cidade de Santa Maria do Oeste.

Tomando uma repercussão muito grande nas redes sociais, sendo que dia 05 de outubro antes das eleições a cidade amanheceu com a equipe do choque e policiais do 16º Batalhão de Guarapuava, e a presença do Promotor de Pitanga e o Juiz do Cartório Eleitoral, cumprindo vários mandados de busca e apreensão em Santa Maria do Oeste.

Eles estiveram em 02 postos de gasolina, na Prefeitura, e na casa de uma funcionaria. Sendo que no posto foram encontrados os vales gasolina, sendo recolhida com varias outras apreensões de objetos que foram levados, o caso esta sendo investigado até o presente momento, sendo que não foi revelado mais nada.


A Policia Militar recebeu informações que estavam entregando colas com o numero 13 e Lula como presidente. E tinha uma liminar que era para terem recolhido estes panfletos e serem entregues no fórum essas propagandas. O informante disse que estavam entregando no Santo Antônio. Informou o carro entre outros detalhes. Então a equipe, estava passando pelo comitê e viu o carro na frente, como a justiça autorizava a busca, foi feito e localizado. Apreendido e encaminhado para o fórum eleitoral.


Tragédia: Carro ocupado por sete pessoas se envolve em acidente; cinco morreram.


Cinco pessoas morreram em um grave acidente registrado, na altura do Km 73 da PR-272, entre Japira e Pinhalão. A situação envolveu um caminhão e um Fiat Uno e o automóvel teria invadido a pista contrária.

Havia sete pessoas dentro do carro, sendo duas crianças no porta-malas. As crianças se feriram e foram levadas ao hospital por populares. Quatro ocupantes do Fiat ficaram presos nas ferragens e um deles foi arremessado para fora do veículo.

As cinco pessoas que estavam no carro são moradores de Japira e não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte e Fotos: NP Diário.





Morador de rua tenta se defender, mas é esfaqueado.

(Foto: Gilmar Francisco/ Rede Massa) - Morador de rua tenta se defender, mas é esfaqueado

Um homem, de 38 anos, ficou ferido ao ser esfaqueado na madrugada deste domingo (14), na Rua República do Líbano, no bairro Jardim Jupira, em Foz do Iguaçu. 


O homem foi encontrado caído, perdendo muito sangue, com ferimentos na mão e no braço. Ele se negou a falar sobre quem teria o agredido, mas conforme informações dos socorristas do Siate, ele deve ter tentado se defender, segurando a faca do suspeito.

Conforme informações no local do crime, o homem seria morador de rua. Ele foi atendido pelo Siate e encaminhado para o hospital.


Fonte: Colaboração Gilmar Francisco/ Rede Massa


Condutor foge de acidente com motociclista e bate carro em seguida.


Um homem foi detido, suspeito de envolvimento em dois acidentes de trânsito e de ter fugido de um deles sem prestar atendimento a vítima.

A primeira situação foi registrada no cruzamento entre as avenidas Felipe Wandscheer e Iguaçu, em Foz do Iguaçu, quando um motociclista foi atingido por um automóvel. A vítima, que conduzia a moto, era menor de idade. O adolescente ficou ferido moderadamente, foi atendido pelo Siate e encaminhado para o hospital. Quando a equipe policial chegou ao local do acidente, o motorista do carro envolvido já tinha fugido.

Logo depois, na Rua Major Acilino de Castro, outro acidente foi registrado e a suspeita é de que seja o mesmo carro que fugiu após atingir o motociclista. O condutor do automóvel perdeu o controle da direção e bateu em manilhas de concreto, que estavam na calçada.

O motorista e outras três pessoas ocupavam o carro. Uma mulher ficou presa nas ferragens e precisou ser retirada com o auxílio do Corpo de Bombeiros. Dentro do carro, a polícia encontrou um manete de moto, o que intensifica as suspeitas em relação ao acidente anterior. Duas mulheres tiveram ferimentos e foram levadas ao Hospital Municipal.

O carro foi apreendido e poderá passar por perícia em breve.



Fonte: Colaboração Junior Rocha e Márcio Neves/ Rede Massa.


Em acidente, carro bate em poste, gira na pista e cinco pessoas ficam feridas.


Cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado, por volta das 23h50. A situação aconteceu na Avenida Comendador Franco, no bairro Uberaba, em Curitiba, na pista sentido São José dos Pinhais. A pista chegou a ficar completamente interditada para o atendimento das vítimas e remoção do veículo.

De acordo com testemunhas, o carro envolvido no acidente vinha no trecho em linha reta e bateu contra um poste. O automóvel girou e duas pessoas foram ejetadas. Os cinco ocupantes do carro tiveram ferimentos, foram atendidos pelo Siate e encaminhados para o hospital. Pelo menos uma das vítimas teve ferimentos graves.



Fonte: Colaboração Ricardo Pereira/ Rede Massa.


Transportando pacientes, veículo da saúde bate em carro na BR-280.


Um veículo da saúde de Barracão (PR) que estava transportando pacientes para Francisco Beltrão se envolveu em um acidente na BR-280, próximo de Marmeleiro. 

Segundo as informações, a batida envolveu um veículo Polo com placa de Palma Sola (SC) e um Chevrolet Ônix, veículo oficial. Com o impacto, o Ônix capotou na pista, parando de lado na rodovia. 

Uma gestante que ocupava o Ônix foi levada para cesária em uma unidade hospitalar de Francisco Beltrão. Ela viajava na companhia do marido, que sofreu escoriações.

Outras três pessoas ficaram feridas, entre elas um menino, com fratura no braço, que estava acompanhado da mãe. Estes também foram hospitalizados.

As duas mulheres que estavam no veículo Polo não se feriram.

Fonte: PP News



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.