Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 20 de outubro de 2018

20/10/2018 *--* DEUS É FIEL !!!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Rapaz é detido acusado de estuprar e engravidar a própria irmã.


No final da tarde de ontem (19), a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu localizou mais um acusado de estupro de vulnerável. O acusado foi encontrado em uma residência no Bairro Santa Catarina. Somente em 2018 já foram registrados 45 casos deste crime.

O apreendido é um rapaz de 20 anos, acusado de estuprar e engravidar a própria irmã no ano de 2015. Na época do crime, ela tinha 15 anos e ele 17 anos.

De acordo com o Delegado Francisco Sampaio, responsável pela Delegacia de São Miguel, o rapaz confessou que tentou o abuso por duas vezes, sendo que na primeira vez ela conseguiu escapar, mas na segunda tentativa conseguiu abusar a irmã.

Ainda segundo o delegado, somente agora surgiu uma vaga no Cense (Centro de Socioeducação) e consequentemente o mandado de apreensão. Após ser apreendido, o rapaz será encaminhado para a unidade de Cascavel.

Fonte: Portal Costa Oeste.


Briga entre cunhados termina em morte.


Um homicídio foi registrado no início da noite de sexta-feira (19) por volta e 18h25 na comunidade de Duas Barras interior de Capanema. Um homem  foi morto com um golpe de faca no peito.

Segundo o que foi apurado no local pela Polícia Militar, a vítima teve um desentendimento com um cunhado.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Criminalística para os levantamentos. Em seguida o corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão.

As causas do desentendimento não foram reveladas e o suspeito não foi localizado.

Fonte: PP News.


Motociclista fica gravemente ferido após bater com carro.


Um motociclista ficou ferido após colidir com um carro, na noite de sexta-feira (19), na PR-359, na altura do Distrito de Leão do Norte, em Marilândia do Sul.

O motorista do carro envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima, contudo acabou preso em Califórnia. Segundo a Polícia Militar (PM) ele estava visivelmente embriagado.

O condutor da moto ficou gravemente ferido e estava inconsciente quando foi encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana.

A PM encaminhou o motorista do carro à delegacia.

Fonte: TN Online. Foto: Nova AM.


Índios ficam feridos após acidente na PR - 364.

(Foto: Divulgação/Portal da Cidade Umuarama) - Índios ficam feridos após acidente na PR-364

A Polícia Militar de Terra Roxa recebeu a informação de um acidente de trânsito na rodovia entre Palotina e Terra Roxa. Conforme informações o veículo Ford / Del Rey, conduzido por um indígena, havia capotado após o condutor perder o controle da direção e colidir com o trilho de guarda (guard rail). No veículo haviam algumas garrafas de bebida alcoólica.

O condutor e o passageiro, também indígena, ambos moradores de uma das aldeias localizadas no município de Terra Roxa, tiveram ferimentos graves e foram socorridos pela ambulância do município e encaminhados para o Hospital Municipal.

Fonte: Cidade Umuarama


Carros capotam após batida; criança de 5 anos ficou ferida.


Um acidente de trânsito envolvendo um Gol e um Agile, registrado no início da noite de sexta-feira (19), na região central de Curitiba, resultou no capotamento dos dois veículos e em três pessoas feridas, entre elas, uma criança de 5 anos que foi socorrida e encaminhada ao hospital com ferimentos moderados.

O pai da criança que dirigia o Agile sofreu ferimentos leves; o condutor do Gol foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local e encaminhado ao Hospital Evangélico com ferimentos moderados.

De acordo com o relato de testemunhas, “os dois veículos seguiam pela Vicente Machado quando um dos condutores,  que seguia pela pista da direita tentou entrar na Rua Maria Grodz – que há alguns meses teve mudança no sentido e passou a ser mão única, e contramão para ser acessada pela Vicente Machado – e então houve a batida contra o outro veículo, que seguia pela pista da esquerda. Com o impacto, os dois carros capotaram”.

Conforme o relato de moradores da região, este foi o terceiro capotamento registrado no local recentemente.

Fonte: Ricardo Pereira/Rede Massa.


Cinco pessoas fiam feridas em acidente entre ônibus e carreta.


Um ônibus fretado para o transporte de passageiros que saiu de Apucarana com destino a Curitiba, se envolveu em um acidente de trânsito às 5 horas deste sábado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo bateu na traseira de uma carreta, na altura do quilômetro 523,7 da BR-376, em Ponta Grossa.

Cinco passageiros do ônibus sofreram ferimentos. Eles foram identificados como: Andressa Cristina Souza Neves, 37 anos, encaminhada para a Santa Casa de Ponta Grossa; Guilherme Henrique Domingues Arrais, 20 anos, encaminhado ao Pronto Socorro de Ponta Grossa; João Vitor Athaides Mota, 15 anos, encaminhado ao encaminhado ao Pronto Socorro de Ponta Grossa; Pedro Dalmen Buchom da Silvei, 16 anos, encaminhado ao Pronto Socorro de Ponta Grossa e Pedro Henrique Cronchiquia dos Santos, 20 anos, encaminhado ao HGU de Ponta Grossa.

Ainda conforme a PRF, o ônibus transportava passageiros de Apucarana e Califórnia. O condutor da carreta, com placas de Lauro Muller, em Santa Catarina, não se feriu.

Fonte: PRF




Carreta de adubo tomba e cai em ribanceira.


Uma carreta carregada com 40.000 kg de adubo tombou e caiu em uma ribanceira na PR-862, no contorno norte de Ibiporã, na tarde terça feira (19), as vítimas identificadas como Ademir Felipe Lelis, de 52 anos, e Marlon Sartori Adami, de 38 anos, morreram no local. O acidente ocorreu no km 7 da rodavia.

Segundo informações, uma vítima foi arremessada para fora do caminhão e morreu na hora, a outra morreu presa as ferragens.


Fonte: Jefferson Pinheiro / Rede Massa


TSE, Abin, Defesa e Universidade de MG estudam parceria por 'Eleições sem Fake'.

Resultado de imagem para Eleições sem Fake

Representantes do Tribunal Superior Eleitoral, da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e do Centro de Defesa Cibernética do Ministério da Defesa se reuniram para discutir iniciativas para coibir a propagação de notícias falsas em período eleitoral. O encontro ocorreu na quarta-feira, 17. O professor da Universidade Federal de Minas Gerais, Fabricio Benevuto, apresentou os sistemas de monitoramento desenvolvidos pelo grupo Eleições sem Fake, do qual é coordenador, para combater a disseminação de notícias falsas. Ele afirmou que os sistemas desenvolvidos pelo grupo "são inovadores, e ajudam a entender o fenômeno de desinformação que está ocorrendo no momento eleitoral". O secretário-geral da presidência do TSE, Estêvão Waterloo, afirmou que a Corte estuda firmar uma parceria com a universidade já para o segundo turno das eleições, e também para pleitos futuros.

Fonte: CGN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.