Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

04/12/2018 *--* MATÉRIAS ATUALIZADAS !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Mulher morre em incêndio que atingiu residência.


Uma mulher morreu nesta terça-feira (4), durante um incêndio em residência no Bairro Água das Pedras, em Ortigueira (PR).

A informação chegou até a Polícia Militar (PM) de que uma casa estaria em chamas na estrada principal, mobilizando uma equipe ao endereço.

No local, os militares foram informados de que a moradora estaria fazendo o almoço em um fogão à lenha, que fica do lado de fora da casa e teria ido tomar banho. 

O marido e o filho da vítima também estavam no imóvel e se deram conta do sinistro quando o fogo já havia se alastrado. 

Ambos chamaram pela moradora, que não conseguiu sair devido à fumaça intensa, ficando presa no banheiro, onde acabou morrendo. 


A residência ficou totalmente destruída pelas chamas. Os bombeiros civis municipais deram apoio no local.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Fonte: Diário dos Campos.


Acusado de arrancar couro cabeludo de ex-esposa com faca é preso.

(Foto: Polícia Civil)  - Acusado de arrancar couro cabeludo de ex-esposa com faca é preso

Um homem, de 42 anos, acusado de arrancar o couro cabeludo da ex-esposa com uma faca, foi preso preventivamente, em Apucarana. O suspeito foi casado com a vítima por mais de 20 anos e o crime teria sido motivado pelo término do relacionamento.

O crime foi registrado em novembro deste ano, mas divulgado somente agora, com a prisão do homem. Ele teria invadido a casa da mulher durante a madrugada para cometer a violência. O nome do acusado, que é pedreiro, não foi divulgado para não expor a vítima. 

Colaboração Fernando Rípoli / Rede Massa.


Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição próximo ao Zoológico.

(Foto: Reprodução/Google Street View) - Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição

O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde desta terça-feira (4), nas imediações do Zoológico, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. A vítima ainda não foi identificada.

A Polícia Militar (PM) informou que a situação foi registrada no início da tarde, na Rua Arcísio da Cunha Niclewicz, em meio a um matagal. O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Rede Massa.


Adolescente é apreendido com várias porções de maconha, crack e cocaína.


Policiais militares receberam uma denúncia que no Jardim União da Vitória, em Londrina (PR), um indivíduo estaria realizando o tráfico de drogas. 

Os policiais militares estiveram no local e visualizaram um  jovem com as mesmas características descritas na denúncia. Realizada, então, a abordagem ao adolescente de 15 anos e localizado com ele a quantia de R$ 87,00 em dinheiro trocado. Em buscas pelo local da abordagem a equipe encontrou, em baixo de um tijolo, uma sacola contendo 39 pedras de crack, além de 68 porções de maconha e 27 buchas de cocaína.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Fonte: Sertanópolis News.


Morador de rua é queimado vivo enquanto dormia; vítima teve 25% do corpo queimado.

(Foto: Colaboração) - Morador de rua é queimado vivo enquanto dormia em rua no Batel

Um morador de rua, de 43 anos, foi vítima de um ato cruel, em Curitiba. O homem, que estava embriagado, dormia em uma rua, no Batel, quando foi queimado por dois jovens.

A mulher da vítima contou que viu o momento em que os suspeitos chegaram, jogaram gasolina sobre o homem, e atearam fogo. O morador de rua teve ferimentos graves na cabeça, no tórax e nos braços e precisou ser hospitalizado no Hospital Evangélico.

Em nota, o hospital afirmou que o homem teve cerca de 25% do corpo queimado e precisou de enxerto no tórax.

A vítima trabalha como cuidador de carros e confessou ser alcóolatra. O homem alegou que não tem passagens pela polícia. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Colaboração Ricardo Pereira/Rede Massa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.