Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 19 de março de 2019

19/03/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Moradores da Vila Deus reivindicam mudança através da vereadora Arlete, e Prefeito Reinoldo vai ajudar !!!

Imagem relacionada

Ontem na sessão da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste, estiveram presentes os moradores da Vila Deus, reivindicando a mudança de Área Rural para área urbana através da vereadora Arlete com o apoio do Beto do Blog.

Já teria sido feito duas reunião com a comunidade com a vereadora Arlete e o Beto do Blog na ultima com a presença do Advogado Fabio Leal na época trabalhava ainda na prefeitura municipal.

Ontem após a sessão da Câmara de Vereadores o Prefeito Reinoldo atendeu os moradores que se encontrava no local com a presença de todos os vereadores que participarão da sessão.

O prefeito escutou atenta mente todos os moradores que falavam e reivindicavam, e se comprometeu a ajudar a comunidade marcando uma nova reunião para segunda – feira com a presença do jurídico e do engenheiro da prefeitura se colocando a disposição para resolver o problema da comunidade.

Quero aqui deixar os Parabéns pela atitude do Prefeito Reinoldo por atender e tentar resolver à situação a vereadora Arlete e o Beto do Blog por estar acompanhando desde o começo e lutando para que tudo fosse resolvido.


Vereador Pintado diz que já entregou 06 pedidos, para arrumarem a estrada do Banco da Terra e Até hoje nada foi feito.

            Imagem relacionada 
O vereador Pintado ontem na sua fala na Câmara de vereadores de Santa Maria do Oeste, disse que já entregou 06 pedidos para arrumarem a estrada do Banco da Terra que esta sem condições nenhuma para transitar prejudicando a população.
Vereador pede providencias rápidas pelas condições que se encontram as estradas hoje quem ficou responsável por este serviço seria o Vice Prefeito Luiz Lima, que parece não se importar com tanto pedido feito pelo vereador Pintado e nem com o Banco da Terra.


Luciano Huck visitou Prudentópolis e Guarapuava nesta segunda (18).


O apresentador Luciano Huck do programa semanal da TV Globo, Caldeirão do Huck, está nesta segunda feira (18) visitando a região de Guarapuava. Segundo informações da Secretaria de Educação de Prudentópolis, nesta manhã, o apresentador foi até o município e visitou a Escola Municipal do Campo de Linha Esperança, no interior da cidade, para a gravação do quadro “Árvore dos desejos”.
Na atração, Luciano conversou com as crianças para realizar desejos não-materiais que os alunos prudentopolitanos tenham manifestado em seus pedidos. Sempre com a presença de uma árvore em meio ao pátio do colégio, o quadro apresenta um clima bastante lúdico e visita escolas de todo o país.
Segundo a equipe do município, 178 alunos estudam na Escola do Campo. Até o meio da tarde o apresentador ainda estava na cidade.
Apesar de informações iniciais terem confirmado que o apresentador teria agenda prevista para hoje também no Hiper Dal Pozzo, em Guarapuava, onde deveria chegar caracterizado, sem horário definido, a assessoria do Shopping Cidade dos Lagos não confirmou a informação. No local, ele daria início as gravações do quadro “Lata Velha”, com um funcionário do mercado guarapuavano.
Fonte RSN

Laranjeiras - Laranjeirense morre eletrocutado após acidente no Rio Grande do Sul.

Laranjeiras - Laranjeirense morre eletrocutado após acidente no Rio Grande do Sul

Após sofrer um acidente o condutor de uma caminhonete S10, placas AIL - 6057 de Laranjeiras do Sul - PR, saiu do veículo e morreu eletrocutado na noite desta segunda dia 18, no bairro São Francisco, em Tenente Portela - RS.
Para ter acesso ao corpo foi necessário aguardar uma equipe da RGE desligar a rede elétrica.
De acordo com a Brigada Militar (BM), após colidir contra o poste de concreto por volta das 22h30, a vítima teria saído da S10, subido um barranco a pé e encostado nos fios de alta tensão que estavam energizados e no chão devido a queda do poste. A vítima é Eder João Marchioro, de 34 anos.
As causas do acidente e demais detalhes serão investigados pela Polícia Civil. (Com Portela Online)

Polícia descobre comércio de munição em uma casa de Guarapuava.



A Polícia Militar descobriu após informações repassadas pela Polícia Civil, uma casa no bairro Jardim das Américas que servia de ponto de venda de munições em Guarapuava. No local, em contato com a moradora, foi feita busca domiciliar, e embaixo de uma cama os policiais encontraram uma sacola plástica com 50 munições calibre 40, 250 munições calibre 380, 30 munições calibre 32 e 18 munições calibre 38.
A mulher afirmou que desconhecia a procedência das munições, mas tinha recebido R$ 400 de um desconhecido, para guardar o material em casa. Segundo ela, essa pessoa também teria repassado mais munições para outras pessoas. A mulher foi presa e na delegacia, os policiais descobriram que o marido da mulher seria o proprietário das munições e que inclusive já teria passagem pelo crime de tráfico de drogas e que estaria utilizando tornozeleira eletrônica.
O homem foi encontrado em via pública e ao ser informado que a esposa estava presa, confirmou que era o dono das munições. Ele foi levado para a 14ª SDP para as providências cabíveis.
Fonte RSN
Homem morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR-163.


Um homem morreu na tarde desta segunda-feira (17) após um acidente na rodovia BR-163, próximo ao trevo de acesso a cidade de Capanema.
A colisão frontal foi entre um veículo GM/Corsa, placas de Capanema e um caminhão Scania (furgão) com placas de Rio Negrinho (SC).
O condutor do Corsa, Douglas Pompermaier de 35 anos, morreu no local do acidente. O veículo ficou praticamente destruído.
O motorista do caminhão de 44 anos, teve ferimentos leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento, onde passou por avaliação e foi liberado em seguida.
O corpo de Douglas foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência.
Informações e fotos Marcos Lima/Portal 163
Informações e fotos Marcos Lima/Portal 163

Hilux capota na PR-180 em Francisco Beltrão.


Uma caminhonete Toyota/Hilux de Francisco Beltrão saiu da pista e capotou as margens da PR-180, próximo a comunidade do Rio Tuna em Francisco Beltrão. O acidente aconteceu por volta das 15h40 de domingo (17).
As equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento, mas quando chegaram ao local (o) ou (os) ocupantes já haviam sido socorridos.


Fonte PPNEWS
 

Polícia cumpre mandados contra a pedofilia em 8 cidades do Paraná.


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas, nesta manhã de terça-feira (19), para realizar a Operação Proteção Integral. O objetivo é combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. Estão sendo cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em oito cidades do Estado.
Os alvos estão localizados em Curitiba, Londrina, Foz do iguaçu, Cascavel, Almirante Tamandaré, Palmas, Pato Branco e Cambé. Com exceção de Londrina, com quatro mandados, nas demais cidades serão executados um mandado de busca e apreensão em cada uma.
Durante as buscas, a PCPR está conferindo a existência de materiais ilegais, como fotos e vídeos de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual. As pessoas que estiverem em posse desse tipo de conteúdo serão presas em flagrante.
O delegado-geral adjunto, Riad Braga Farhat, e o delegado coordenador da operação, José Barreto de Macedo Júnior, apresentarão os números e os detalhes da operação, durante coletiva de imprensa. nesta terça-feira.
Fonte Banda B
Rapper Orochi é detido no Rio de Janeiro por porte de drogas e desacato.


O rapper Orochi, 19, foi detido na madrugada deste domingo (17) na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
De acordo com a 125ª DP, ele foi autuado pela prática do crime de uso de drogas para consumo próprio e por desacato.
No Instagram, o músico comentou o ocorrido e pediu para que seus seguidores rezassem. “A verdade vai prevalecer, quem tá comigo vai tá até o final… Mais respeito pro meu povo.”
Ele também gravou um vídeo dizendo que está “tudo bem”. “A gente já arrumou dois advogados. A mãe de um amigo nosso é delegada, está passando as instruções para a gente, de como a gente deve proceder. Tudo vai ficar bem, a gente vai resolver.”
Fonte Banda B
‘Só Deus pode me julgar’, declara MC Guimê após ser preso por porte de drogas.


MC Guimê usou as redes sociais para se manifestar sobre o fato de ter sido preso por porte de drogas. O funkeiro postou uma foto em que aparece em um corredor, com a mão no queixo, e com os dizeres “Only God can judge me” ou “Somente Deus pode me julgar”.

Na sexta-feira, dia 15, ele foi detido no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo, por porte de drogas. As autoridades confirmaram à reportagem que ele assinou um termo circunstanciado (registro foto para infrações de menor potencial ofensivo) e foi liberado em seguida.
No domingo, 17, MC Guimê realizou dois shows na região do Paraná, em Siqueira Campos e Ponta Grossa. O funkeiro publicou vídeos durante as apresentações no perfil oficial dele no Instagram.
Fonte Banda B
Ex-governador Beto Richa é preso pela terceira vez.


O ex-governador do Paraná Beto Richa foi preso, pela terceira vez, na manhã de hoje (19). A ação é do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Paraná. De acordo com a assessoria do MP, no âmbito da Operação Quadro Negro, foram presos também Ezequias Moreira e Jorge Atherino. A operação apura desvios de recursos destinados à construção de escolas no Paraná.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência dos três investigados e em duas casas de veraneio do ex-governador, localizadas em Matinhos (PR) e em Porto Belo (SC). 
 Investigações 
Iniciada em agosto de 2015, a Operação Quadro Negro investiga casos de corrupção ativa, peculato e desvios de verbas públicas ocorridos no âmbito da Secretaria de Estado da Educação, especificamente por meio da Superintendência de Desenvolvimento Educacional, entre os anos de 2012 e 2015.
As investigações, segundo o Ministério Público do Paraná, demonstram o conluio entre agentes públicos e privados para fraudar laudos de medições e viabilizar o pagamento antecipado de obras de construção, reforma ou ampliação de escolas sem a real execução das obras contratadas.
Informações são do site da Agência Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.