Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 31 de março de 2019

31/03/2019 *--* Nota de Falecimento !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Nota de Falecimento !!!


O Blog do Beto, Comunica o falecimento de Fabiano Soliarski Arruda,  aos 21 Anos ocorrido no dia 30 de Março de 2019.

Vitima de Acidente de Transito Na Cidade de Ilhota/SC aqueles que desejam Prestar as Últimas Condolências, seu corpo está sendo velado na Casa da Vó Nadir Na Cidade De Santa Maria Do Oeste/Pr.

O Horário do Sepultamento Será Definido Pela Família, Enlutada. O Blog do Beto deseja as mais sinceras condolências a Família de Fabiano Soliarski.

Fonte: Previ Vida.


PRF apreende droga na BR-277

Por volta das 15h00 deste domingo (31), a equipe da Polícia Rodoviária Federal que atuava na BR 277, no Km 714, em Santa Terezinha de Itaipu/PR, abordou o ônibus SCANIA/K113, com placas de Palotina/PR. 

Durante os procedimentos de fiscalização no interior do veículo foram encontradas caixas contendo diversas mercadorias sem o devido desembaraço aduaneiro, a princípio caracterizando a ocorrência de descaminho. 

Os policiais ao averiguarem o conteúdo de algumas caixas descobriram diversos pacotes contendo maconha escondidos em gabinetes de computadores, totalizando 41,8 Kg da droga.


As caixas com os gabinetes estavam identificadas com o nome de uma mulher que não se encontrava no ônibus. O veículo tinha como destino a cidade de São Paulo/SP.

Diante do fato, a droga, o ônibus e seus ocupantes foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu para as providências legais. Já as mercadorias fiscalizadas foram encaminhadas para a Receita Federal.

Fonte: CGN.


Casa é destruída pelo fogo na região Central de Londrina.

Resultado de imagem para fogo

O Corpo de Bombeiros foi acionado, no início da noite, para combater  um incêndio uma residência na região Central de Londrina, esquina das ruas Goiás com Santos Dumont.

Segundo informações da moradora da casa, Simone Fernandes de Lima, seu ex-companheiro teria colocado fogo na residência. Ela relatou que estava dormindo quando o ex-marido, Alessandro, chegou e pediu água. Simone falou que ele poderia entrar e saiu da casa para conversar com uma amiga. Nesse momento o homem aproveitou para atear fogo na casa da ex-companheira. O suspeito fugiu do local. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez buscas na região à procura de Alessandro. Vizinhos e pessoas que passavam pelo local ajudaram a retirar outras pessoas que moram nas  residências que há no mesmo terreno. Já que as chamas poderiam atingir essas outras casas.

A moradora perdeu, ficou somente com a roupa do corpo.

Fonte: Rede Massa / Colaboração Miro Silva/Junior Nascimento.


Menor leva facada do ex-sogro no Portal das Torres.

(Foto: Silvio Rocha/Rede Massa) - Menor leva facada do ex-sogro no Portal das Torres

Um rapaz levou foi esfaqueado pelo padrasto da ex-namorada, na rua Álvaro Miranda, no Portal das Torres, em Maringá, na madrugada deste domingo (31).

Segundo informações levantadas no local, a ex-namorada estava grávida e o padrasto foi tirar satisfações com o menor. Eles trocaram socos e o menor levou uma facada no abdômen.

A Polícia Militar (PM) e ambulâncias do Siate e Samu foram acionadas. O rapaz ferido foi levado ao Hospital Universitário de Maringá. Ele deverá passar por uma cirurgia, mas o estado de saúde não é considerado grave.

Fonte: Rede Massa / Colaboração: Silvio Rocha 


Idosa morre atropelada por carro na BR - 277.


Uma idosa de aproximadamente 80 anos morreu na noite, após ser atropelada por um carro na BR-277, na região do Bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu.

Socorristas da Ecocataratas foram mobilizados, porém apenas puderam constatar o óbito da vítima.

A mulher foi atingida por um veículo Ford Fiesta. As marcas no para-brisas e lataria do carro mostram a violência do impacto.

Foram acionadas então as equipes da Criminalística e IML (Instituto Médico Legal). A vítima não portava documentos.

A PRF (Policia Rodoviária Federal) foi mobilizada para registrar a ocorrência.

Fonte: Tribuna Popular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.