Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 26 de abril de 2019

26/04/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Idoso sofre infarto após tomar "azulzinho" para sair com novinha no Paraná.


Um idoso de 71 anos sofreu um infarto depois de tomar quatro comprimidos de estimulante sexual, em Cianorte. Ele e uma jovem de aproximadamente 20 anos estavam em um motel na PR-323, na quarta-feira (24), quando o idoso passou mal. 

A jovem avisou sobre a situação para a recepção do local, que acionou o Samu. Ela fugiu do local em uma motocicleta.

A vítima foi entubada ainda no local e encaminhada para o Hospital Santa Casa de Cianorte em estado grave.

Fonte: Massa News / Imagem Ilustrativa.


Primos entram em vias de fato e briga vira caso de Polícia em Palmital.


Por volta de 19h30min esta equipe recebeu algumas ligações dando conta de que havia uma briga na Vila Planalto. No local, foi conversado com um dos envolvidos, o qual relatou que chegou à tarde do serviço e se desentendeu com seu primo. Informou que ambos moram próximo e que a causa foi uma provocação dele que estava embriagado, terminado assim em vias de fato. Foram identificadas as partes, sendo que nenhum deles teve interesse de fazer o termo circunstanciado. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos futuros.

Fonte: Polícia Militar.


Garotinha de onze anos morre após usar creme dental.


Uma criança de 11 anos de idade morreu depois de uma reação alérgica a uma pasta de dente. Ela teve um choque anafilático devido a uma proteína originária do leite que estava na composição da pasta. A pasta foi indicada pelo dentista da menina.

A criança tinha alergia a laticínios diagnosticada quando ela tinha um ano de idade, porém a mãe da menina não percebeu que havia um pequeno aviso na embalagem de que podia haver proteína originária do leite na composição.

Após a criança escovar os dentes os lábios ficaram azuis e ela não conseguia respirar. A menina foi socorrida e encaminhada para um hospital porém após dois dias internada veio a falecer.

A família da garota faz um apelo de que é sempre necessário saber a origem dos produtos.

Fonte: Massa News


Caminhoneiro é condenado a 16 anos de prisão por envolvimento em acidente.

(Foto: Colaboração Stiven Souza/Cíntia Capri/Rede Massa) - Caminhoneiro é condenado a 16 anos de prisão

Rafael Conrado, o caminhoneiro que estava sendo julgado por envolvimento em um acidente que matou cinco pessoas, foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado nesta quinta-feira (25). O réu foi Júri Popular no Fórum de Justiça Estadual de Ponta Grossa hoje.

O acidente de trânsito foi registrado em 3 de agosto de 2014, na BR-376, em Ponta Grossa. Conrado dirigia um caminhão quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu em um carro, onde estavam cinco pessoas da mesma família. Todos morreram.

O caminhoneiro fugiu do local do acidente, foi encontrado depois em uma unidade de saúde e foi preso. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que caracteriza embriaguez ao volante.

Fonte: Felipe Liedmann / Rede Massa.


Mulher embriagada é atropelada e fica ferida.


Uma mulher ficou ferida ao ser atropelada por um carro, na noite desta quinta-feira (26), na Avenida Brasília, em Londrina. O Siate, que atendeu a ocorrência, informou que a vítima estava embriagada e foi atingida ao tentar atravessar a via.

O condutor do carro retornava do trabalho para casa quando a mulher entrou na pista da rodovia. O motorista alegou que não conseguiu frear e atingiu a vítima, que sofreu lesões e foi encaminhada ao Hospital Universitário de Londrina com traumatismo craniano pelo Siate.

Fonte: Odair José / Rede Massa



Viatura da PM se envolve em acidente na BR - 280.


Uma viatura da Polícia Militar de Flor da Serra do Sul se envolveu em um acidente na tarde de quinta-feira (25) na rodovia BR-280.

De acordo com o Jornal Sentinela do Oeste, a viatura retornava de Dionísio Cerqueira e acabou aquaplanando devido ao grande volume de água acumulada na pista e caiu em um barranco.

Os dois policiais militares que ocupavam o veículo foram encaminhados para o Posto de Saúde de Flor da Serra do Sul e posteriormente transferidos para o Hospital de Palma Sola.

Corpo de Bombeiros de Palma Sola e a Polícia Militar auxiliaram no atendimento à ocorrência.

Fonte: ppnewsfb.com.br / Informações Jornal Sentinela do Oeste.



Maisa reclama de spoilers de 'Vingadores: Ultimato': 'Gente mais chata'.

(Foto: Reprodução/ Instagram)  - Maisa reclama de spoilers de 'Vingadores: Ultimato'

Além dos diretores de Vingadores: Ultimato e da própria Marvel, a atriz e apresentadora Maisa Silva também está pedindo para que fãs não divulguem spoilers do filme que acaba de estrear nos cinemas.

"Do nada soltaram um spoiler de Vingadores aqui nas minhas mentions menções. Ah, mano, sinceramente", reclamou Maisa no Twitter. Poucos minutos depois, desabafa em outro tuíte: "Mano? Só porque eu falei veio mais spoiler? É problema isso? Infelicidade ou o que? Eu hein, que gente mais chata, vou matar vocês".

Para tentar controlar as informações vazadas sobre o filme, um seguidor sugeriu que Maisa silenciasse algumas palavras, como nome de personagens, do filme ou dos atores. Dessa forma, qualquer publicação com esses termos ficariam ocultos em sua rede social.

No Instagram, uma publicação da Marvel Brasil reforça o pedido por #VingadoresSemSpoilers com o uso da hashtag.

Fonte: Massa News.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.