Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 1 de maio de 2019

01/05/2019 *--* Matérias Atualizadas !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Nota de Falecimento


É COM MUITO PESAR QUE COMUNICAMOS O FALECIMENTO DE NELSON COITINHO DE RAMOS AOS 60 ANOS, OCORRIDO NO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PITANGA/PR.

AQUELES QUE DESEJAM PRESTAR AS ÚLTIMAS CONDOLÊNCIAS, SEU CORPO ESTA SENDO VELADO NA CAPELA MORTUÁRIA CENTRAL DE PITANGA/PR.
E SEU SEPULTAMENTO SERÁ DEFINIDO PELOS SEUS FAMILIARES.

O BLOG DO BETO DESEJA OS MAIS SINCEROS SENTIMENTOS A TODA FAMILIA ENLUTADA.

Fonte: Previ - Vida.


Rapaz de 25 anos é estuprado durante festa em chácara em Maringá.


Um jovem de 25 anos foi estuprado em uma festa realizada em uma chácara no município de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, no fim de semana. 

O rapaz teria se desentendido a namorada e ido sozinho para a festa, onde havia muitas pessoas, que ele não conhece. Durante a festa ele ingeriu bebida alcoólica e “apagou”.

Quando acordou no fim da festa, foi para a casa, com fortes dores no ânus, percebendo que tinha sido vítima de violência sexual, ou seja, de um estupro. Ele teria sido abusado sobre uma mesa de sinuca.
O pai do jovem já registrou um boletim de ocorrência e no início da noite de segunda-feira o rapaz estava no Instituto Médico-Legal para a realização de possíveis exames.

A polícia já tem uma informação que identifica o possível autor do estupro. Acredita-se que algo tenha sido misturado à bebida do jovem para ele perder os sentidos. Ele tomou coquetel antiaids para evitar contágio.

As informações são da página Maringá Cidade Urgente.

Fonte: Coluna do Rato.


Menino de seis anos fica gravemente ferido ao ser atropelado no Ganchinho.

(Foto: Colaboração) - Menino de seis anos fica gravemente ferido ao ser atropelado

Um menino ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma motocicleta no início da tarde desta quarta-feira (1º), no bairro Ganchinho, em Curitiba. A vítima foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador.

De acordo com testemunhas, a criança, de apenas seis anos, precisou ser socorrida por um helicóptero devido à gravidade dos ferimentos.

Fonte: Massa News.


Tio faz parto de sobrinho às pressas após ser acordado pela irmã. Assista ao Vídeo:


Um rapaz foi o responsável por fazer o parto do próprio sobrinho na manhã desta quarta-feira (1º), no distrito Floriano, em Maringá. O bebê, que já tinha atrasado o parto – previsto para o último dia 24 – não esperou a chegada do Samu e precisou da ajuda do tio para vir ao mundo.

Tainã Lopes, de 23 anos, contou à reportagem da Rede Massa que estava dormindo quando foi chamado pela irmã, Tuane Cristine Lopes, de 28 anos. “Estava só eu, meus sobrinhos e minha irmã em casa. Eu estava dormindo e ela me acordou, disse que ele já estava nascendo. Na hora que eu fui, ela estava em pé na frente da porta e me pediu ajuda, aí fui e já puxei o bebê”, contou o rapaz.

Assim que Henrique nasceu, o tio ligou para a mãe, responsável por acionar o Samu. “Eu enrolei ele em um pano, aí na hora que chorou foi um alívio. Liguei para a minha mãe, ela já veio para cá e acionou o Samu. Aí levaram eles para o hospital”, completou.

O recém-nascido deve passar por exames e está bem.

Fonte: Índio Maringá / Rede Massa.


Menores de idade são presos suspeitos pela morte de agiota.

(Foto: Reprodução/PM-PR) - Menores de idade são presos suspeitos pela morte de agiota

Dois adolescentes foram presos, suspeitos de terem agredido violentamente e depois assassinado um homem de 53. O caso foi registrado na Rua Visconde de Macaé, no bairro Chapada, em Ponta Grossa.

A vítima, identificada como João Ienke, foi apontado pelas investigações como um suposto agiota. Os adolescentes de 16 e 17 anos teriam roubado do homem pouco mais de R$ 35,5 mil.

De acordo com a polícia, a vítima de 53 anos foi rendida pelos menores de idade, na casa em que morava, e sofreu uma série de agressões. A PM foi acionada e chegou até a casa no momento em que os suspeitos tentavam fugir.

Um cerco foi montado na região e os dois adolescentes foram encontrados. Além do dinheiro, foram apreendidos com os suspeitos um revólver calibre 38, munições e objetos roubados.

Na casa, o homem foi encontrado gravemente ferido e com um tiro na boca. O Samu e o Siate foram acionados, mas a vítima morreu no local. O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Os adolescentes autuados foram internados em um Centro Socioeducativo (Cense) e devem responder pelo assassinato.

Fonte: Stiven de Souza / Rede Massa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.