Fique Bem Informado acesse o Blog do Beto

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 16 de julho de 2019

16/07/2019 *--* Matérias Atualizadas !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


1º Edição da Noite dos Queijos e Vinhos em Santa Maria do Oeste !!!


Vem ai em Santa Maria do Oeste na data de 03/08/2019, a partir das 22h00min, a 1º Edição da Noite dos Queijos e Vinhos, que será realizada no Salão da Igreja Ucraniana.

Não Perca este Grandioso Evento que terá Decoração Temática, contando com Mesa de Frios, Queijos e Vinhos, Convites Limitados !!!


Essa noite será especial e inesquecível !!!



Estupro: homem é flagrado nu com jovem.


Um caso de estupro de vulnerável foi registrado pela Polícia Militar de Toledo, ontem por volta de 18h, na Rua Britânia, no Jardim Maracanã. 

A equipe havia recebido informação de que um homem havia 'agarrado' uma moça, deficiente mental, e a arrastado para dentro de uma casa, mantendo-a em cárcere privado.

Após a denúncia, os policiais foram ao endereço e chegando ao imóvel, flagraram o morador sem suas vestes. Ele recebeu voz de abordagem e estava com fala desconexa, não sabendo dar explicações.

Ao ser questionado se haveria mais alguém no interior da residência, disse  que sim, não informando quem. Na sequência saiu do interior da residência, uma pessoa jovem do sexo feminino que apresentava sinais de ter alguma deficiência mental e se apresentou totalmente nua.


Devido as circunstâncias, e perante aos fatos narrados, a equipe conduziu as partes até a delegacia de polícia civil, sendo apresentados para autoridade policial competente para melhor esclarecimento do fato, bem como para as demais providências legais cabíveis.

A vítima, foi acompanhada pela sua irmã que prontificou-se, face a gravidade da situação, a representa- la judicialmente no caso.
Fonte: CGN.


Homem morre após sofrer choque elétrico.


Um homem morreu na noite de segunda-feira (15) após sofrer um choque elétrico quando estaria manuseando um forno micro-ondas em Santa Izabel do Oeste.


A Polícia Militar foi acionada e local a vítima estava sendo atendido pelo Samu. O médico informou que tentaram reanimar o homem, mas ele havia entrado em óbito.

A Criminalística foi acionada e após os procedimentos o corpo da vítima que ainda não teve o nome divulgado oficialmente foi removido ao IML de Francisco Beltrão.


A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência e encaminhou para a Polícia Civil para os demais procedimentos.

Fonte: PP NEWS FB.


Colisão com três carros deixa cinco pessoas feridas na BR - 369.


O Corpo de Bombeiros de Apucarana foi acionado para atender a um acidente registrado no início da noite de hoje (15) na BR-369, entre Apucarana e Arapongas. A colisão envolveu três veículos. Cinco pessoas necessitaram de atendimento. 

Envolveram-se no acidente um Volkswagen Gol com placas de Apucarana, um Fiat Palio Weekend de Marilândia do Sul e um Peugeot com placas de Arapongas. As cinco pessoas feridas, sendo dois adultos e três crianças, ocupavam o mesmo veículo, o Palio Weekend.

Segundo as informações, os feridos não apresentavam ferimentos graves. Apenas uma das crianças precisou ser encaminhada para atendimento hospitalar.

Além dos bombeiros, os socorristas da concessionária Viapar também trabalharam do atendimento.

Com a batida, o Palio Weekend teve um princípio de incêndio, rapidamente apagado por ocupantes de outros veículos, que utilizaram os extintores de incêndio para debelar as chamas.


Há um retorno no local do acidente. De acordo com testemunhas, um dos veículos teria cruzado a pista para acessar o retorno, sendo atingido na traseira. Com o impacto, os veículos colidiram contra o Gol, que aguardava para realizar o retorno.

As causas do acidente ainda serão apuradas.

Fonte: TN Online.


Jovem encontra comprimido dentro de salgado e estranha reação de funcionários: 'Agiram com naturalidade'.

Jovem encontrou um comprimido dentro de salgado

Foi na segunda mordida em um salgado de queijo e presunto que a jovem Jéssica Lima, de 21 anos, viu a parte de um comprimido branco que estava dentro do recheio. O achado veio como um susto para ela que, desde pequena, frequenta a lanchonete na esquina da Rua Estrela com a Santa Alexandrina, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio.
Jéssica, que trabalha na área de segurança hospitalar, postou imagens do lanche em seu perfil de rede social neste domingo, como forma de alertar outras pessoas sobre os riscos de comer fora de casa.
"A gente come sem saber como faz e como é conservado", disse ela no Facebook.
De acordo com o órgão da Vigilância Sanitária da Prefeitura do Rio, uma reclamação sobre o episódio foi feita por meio da Central 1746 de Atendimento ao Cidadão. A assessoria de imprensa informou que uma equipe visitou o estabelecimento nesta segunda-feira para apurar o que aconteceu.
Foram registradas duas infrações, sendo uma por condições inadequadas nos banheiros e outra por condições inadequadas no armazenamento de alimentos. Para se ter uma ideia, foram descartados 10 quilos de coxinhas que estavam guardadas num freezer sem embalagem de qualquer tipo, nem indicações de data de validade ou procedência.

Jovem encontrou comprimido dentro de salgado
Jovem encontrou comprimido dentro de salgado Foto: Facebook / Reprodução

Segundo a cliente que encontrou o inesperado recheio, ela e o namorado fizeram a compra por volta das 13h.
— Ele comprou três salgados, um suco e um guaraná natural. Saímos de lá e dei a primeira mordida, não vi nada. Na segunda é que deu pra ver o remédio, que já estava um pouco dissolvido. Mostrei pro meu namorado e pra minha mãe. A gente voltou, e os funcionários não deram explicações sobre aquilo. Eles só pediram desculpas e devolveram o dinheiro. A reação deles nos surpreendeu. Eles não questionaram nada, agiram com naturalidade. Isso nunca tinha acontecido comigo. Desde pequena que eu ia lá — afirmou.
Veja a nota da Vigilância Sanitária na íntegra:
A Subsecretaria de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses do Rio inspecionou a lanchonete que funciona no número 190 da Rua Estrela, no Rio Comprido, infracionando o estabelecimento por armazenamento inadequado de alimentos e falta de identificação da procedência e data de validade. Na ação realizada nesta segunda-feira, 15, os fiscais descartaram dez quilos de coxinhas de frango cruas acondicionadas no freezer sem qualquer proteção e ainda aplicaram multa por falta de asseio identificada no banheiro (ausência de tampa e pedal na lixeira e de sabão no dispensador). O dono da lanchonete recebeu ainda um termo de intimação com o prazo de 60 dias para providenciar as adequações estruturais, como a substituição dos ralos pelo sistema de abre e fecha e recuperação das paredes e teto da cozinha.
Fonte: EXTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.