Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

12/09/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Homem morre eletrocutado no interior de Turvo.

Foto do Blog do Eloi

A equipe recebeu informações de que um homem se encontrava caído na estrada rural  e que possivelmente teria sido vítima de descarga elétrica. Diante disso foi acionada uma equipe medica do município de Turvo, e deslocado até o local. Já no local, constatado os fatos, e confirmado o óbito pelos profissionais da Secretaria de Saúde do Município de Turvo. Coube a equipe o isolamento do local e o acionamento dos órgãos competentes. Fizeram-se presente a equipe do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, uma equipe da Copel, Polícia Civil e IML. O funcionário da Copel informou que possivelmente um pássaro tucano teria causado o rompimento do cabo de energia, pois  o pássaro estava morto com características de ter levado uma descarga elétrica. A vítima, com 34 anos, encontrava-se enrolado ao cabo de energia. Foi repassado o corpo ao IML, e o local a polícia civil, incluindo um veículo Ford/courier na cor prata, possivelmente de propriedade da vítima. Tal veículo ficou no pátio da Delegacia de Polícia Civil do Turvo.

Fonte: Polícia Militar.


Veículo Roubado é recuperado em Pitanga.


No dia 11 de setembro por volta das 16h45min relatou o solicitante que seu veículo foi roubado por dois indivíduos. A vítima relatou que estava indo pescar e parou seu veículo para dar carona a duas pessoas. No percurso do caminho um dos autores mediante agressão física com uma chave de braço lhe estrangulou e o outro autor subtraiu a chave do veículo, em seguida, o arremessaram para fora tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, foram iniciadas as diligências com o intuito de localizar os autores e o veículo, sendo localizado pela equipe nas margens da PR 466 e dois suspeitos em seu interior. Encaminhado o veículo juntamente com os abordados até a 45ª DRP de Pitanga. 

Fonte: Polícia Militar.


Acidente de Trânsito é registrado em Pitanga


Às 22h37min, foi deslocado até a Avenida Presidente Getúlio Vargas, esquina com a Marginal Miguel Antônio Orane, a fim de dar atendimento de ocorrência do tipo acidente de trânsito. Com a equipe no local foi constatado o fato, aonde dois micro-ônibus, colidiram. Do acidente resultou em danos em ambos os veículos. Verificada a documentação, ambos encontravam-se com a documentação em dia. Sendo ainda realizado o exame etilométrico nos condutores, ambos condutores tiveram como resultado 0,00 mg/l. Diante do fato, foram orientados os envolvidos e realizados os procedimentos de trânsito.

Fonte: Polícia Militar.


Mãe e filha: corpos das vítimas de duplo homicídio não poderão ser velados

Mãe e filha: corpos das vítimas de duplo homicídio não poderão ser velados

Por conta do longo espaço de tempo entre o crime e a liberação do IML (Instituto Médico Legal), os corpos de Silvia Caroline França, de 25 anos e da filha dela, Ana Lis França, de nove meses, não poderão ser velados.

O estado de decomposição dos corpos impediu que o ato fosse realizado.

O horário de sepultamento, no entanto, foi mantido para as 14h desta quinta-feira (12) em Juvinópolis, local em que um segundo filho de Silvia já havia sido sepultado.


Uma familiar das vítimas está vindo de outro estado para acompanhar o sepultamento, por esta razão o ato foi mantido para a tarde de amanhã (12).

Fonte: CGN.


Motorista deixa Kombi momentos antes do veículo explodir.

Motorista deixa Kombi momentos antes do veículo explodir

Uma Kombi pegou fogo no meio da rua, na manhã desta quinta-feira (12), no bairro Cabral, em Curitiba. Segundo testemunhas, o incêndio começou na parte de trás do veículo e o jovem, que estava conduzindo, saiu correndo.

A situação aconteceu na Rua dos Funcionários, próximo ao terminal do Cabral. Uma testemunha, que estava no local e não será identificada, disse que começou a vazar diesel da Kombi e, logo em seguida, ela explodiu.

“O fogo estava bem alto, a explosão chamou a atenção de muitas pessoas. Um tempo depois, o Corpo de Bombeiros chegou e controlou o fogo. Lamentável a cena, o jovem ligou chorando para a mãe”, explicou.

O jovem saiu ileso e o Corpo de Bombeiros retirou o veículo da via. O trânsito segue normalmente.

Fonte: BANDA B.


Motorista morre em acidente na BR-116, em Antonina.

Motorista morre em acidente na BR-116, em Antonina

Uma carreta tombou no quilômetro 21 da BR-116 (Rodovia Régis Bittencourt), em Antonina (PR), por volta das 8 horas da manhã de hoje (12), na pista sentido Curitiba.


O motorista morreu no local do acidente. Equipes da Polícia Polícia Rodoviária Federal e da concessionária Arteris estiveram no local do acidente.

Uma faixa precisou ser interditada. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML.

Fonte: PRF.


Acidente entre ônibus de mesma empresa deixa 22 feridos.

Acidente entre ônibus de mesma empresa deixa 22 feridos

Um grave acidente entre dois ônibus com funcionários da Electrolux deixou 22 feridos na Rua Comendador Franco, a Av. das Torres, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. A colisão traseira aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (12), na pista sentido Centro, no momento em que os veículos levavam os trabalhadores para a empresa.

Um ônibus realizaria a conversão para a pista contrária e o outro, que faria a mesma manobra, por algum motivo não consegui frear e bateu na traseira. “Eu estava parado para fazer a conversão e só senti o impacto. Foi muito rápido tudo, um grande susto”, contou à Banda B o motorista que teve a traseira atingida.

Um passageiro do mesmo ônibus contou que foi um susto grande, já que a maioria dos passageiros dormia dentro do veículo. “Foi uma pancada muito forte. A gente ia para a mesma empresa, que é a Electrolux. Eu tive um corte pequeno, mas outras pessoas machucaram mais feio”, relatou.

22 feridos

De acordo com o sargento César, do Corpo de Bombeiros, foram 22 vítimas com ferimentos leves e moderados. “Nenhuma vítima grave aqui no local do acidente. A maioria sofreu ferimento em rosto, porque dormia no momento em que a colisão aconteceu. Foram encaminhados para hospitais de Curitiba”, destacou.

Devido ao acidente, o trânsito apresentou lentidão na pista sentido Curitiba, com intenso congestionamento que, por volta das 7h30, já chegava a São José dos Pinhais.

Fonte: BANDA B.


Bolsonaro reassumirá cargo na sexta e viagem a NY está mantida, diz porta-voz.

Bolsonaro reassumirá cargo na sexta e viagem a NY está mantida, diz porta-voz

O presidente Jair Bolsonaro reassumirá a partir desta sexta-feira, 13, a Presidência da República, afirmou o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, na manhã desta quinta-feira, 12. Bolsonaro se recupera no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, de uma cirurgia realizada no domingo, 8, para correção de uma hérnia incisional.


Segundo Rêgo Barros, no entanto, a decisão pode ser revista se necessário. "Se nós identificarmos, com a equipe médica, algum inconveniente para que o presidente da República exerça seu cargo com efetividade, nós vamos entender naturalmente que possa haver uma postergação", disse o porta-voz em coletiva de imprensa. Até esta quinta-feira, o presidente em exercício é o general Hamilton Mourão.

Rêgo Barros confirmou também que está mantida a viagem do presidente para Nova York, onde Bolsonaro falará na abertura da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

Quando questionado sobre como o mandatário acompanhou nesta quarta-feira, 11, as notícias sobre a demissão do ex-secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, Rêgo Barros foi evasivo e afirmou que "o presidente acompanha, por meio de seus assessores, assuntos primordiais para a concepção da Presidente da República".

Recuperação

O boletim médico do presidente Jair Bolsonaro, divulgado também nesta quinta, informou que ele permanece com sonda nasogástrica e com alimentação diretamente na veia. Segundo o documento, Bolsonaro tem "evolução clínica favorável, sem dor, afebril e com recuperação progressiva dos movimentos intestinais". Bolsonaro mantém fisioterapia respiratória e motora e as visitas continuam restritas.

Durante a coletiva, o médico responsável pela cirurgia de Bolsonaro, Antônio Macedo, disse que os exames clínicos do presidente estão estáveis e que a sonda nasogástrica deve ser retirada entre esta quinta e sexta-feira.

Fonte: CGN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.