Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.
Casal está desaparecido em Pitanga.
RELATA SOLICITANTE QUE SEU IRMÃO J E S, DE 34 ANOS, JUNTAMENTE COM A PESSOA DE A M DE S DE 40 ANOS ESTÃO DESAPARECIDOS, QUE AMBOS SAÍRAM DA RESIDÊNCIA NA RUA PADRE PAULO ADOLFO NO DOMINGO E ATÉ O MOMENTO NÃO RETORNARAM, QUE AMBOS SÃO USUÁRIOS DE DROGAS E A IRMÃ AINDA RELATOU QUE J E ESTARIA SOFRENDO AMEAÇAS DE POSSÍVEIS TRAFICANTES DE DROGAS.
Fonte: Polícia Militar.
Homem ameaça seu próprio irmão e familiares de morte em
Palmital.
NESTA DATA, POR VOLTA DAS 16H04MIN, COMPARECEU A SEDE DO 4º PELOTÃO O SENHOR J R DE C, RELATANDO QUE SEU IRMÃO J L DE C, VEM LHE AMEAÇANDO E A SUA FAMÍLIA DE MORTE, POR MENSAGENS DE ÁUDIO VIA APLICATIVO WHATSAPP. INFORMOU AINDA QUE JÁ TINHA REGISTRADO 02 (DOIS) BOLETINS DE OCORRÊNCIA CONTRA O MESMO EM DATAS ANTERIORES. O SENHOR J FOI ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
Fonte: Polícia Militar.
Pai que recebe auxílio emergencial procura a Justiça para
reduzir valor de pensão alimentícia.
Um homem desempregado procurou a Justiça para readequar o valor da pensão alimentícia paga a um de seus filhos durante a pandemia. Segundo informações do processo, atualmente, o autor da ação recebe apenas o Auxílio Emergencial de R$ 600 (benefício financeiro pago pelo Governo Federal como forma de enfrentar a crise causada pela COVID-19). Porém, o montante é insuficiente para custear a verba alimentar devida ao menor, fixada em 33% do salário mínimo, e as demais despesas do pai da criança.
Em 1º Grau, o pedido urgente foi negado. Segundo a decisão, o requerente não provou que sofreu diminuição expressiva de seus rendimentos no período de pandemia. Diante disso, o autor da ação recorreu ao Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR).
Na quinta-feira (30/7), o pedido liminar foi concedido: enquanto perdurar a pandemia da COVID-19, o valor da pensão será de 15% do salário mínimo. “Parece-me claro (…) que o fato de o agravante ser garçom, profissão afetada de maneira abrupta pela pandemia do coronavírus, aliado ao fato de que obteve o auxílio emergencial, sem existir qualquer outro indicativo no processo a respeito dos rendimentos do alimentante (…) autoriza a conclusão de que, neste momento, é possível a redução da verba paga”, fundamentou o Juiz Substituto em 2º Grau atuante na 12ª Câmara Cível.
Fonte: CGN.
Polícia prende segundo motorista envolvido em racha que matou
servente na BR-277.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu o segundo suspeito de envolvimento no acidente que matou Marcelo da Trindade, 48 anos.
O fato aconteceu no dia 13 de julho deste ano, na BR-277, no bairro Orleans, em Curitiba.
Os policiais cumpriram mandado de prisão temporária na manhã desta terça-feira (4), no bairro Ecoville, na capital paranaense.
O homem vai responder homicídio e competição automobilística não autorizada (racha).
Fonte: CGN.
Mulher fica ferida em colisão na PR-280.
Um acidente na manhã desta terça-feira (04) na rodovia PR-280 deixou uma pessoa ferida.
O acidente ocorreu no trevo na saída para Pato Branco e envolveu um Fiat/Uno e um caminhão.
Uma mulher que estava no automóvel sofreu ferimentos e foi socorrida para atendimento médico por uma equipe do Samu.
A Polícia Militar prestou auxilio até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.
Fonte: PP News.
Governo anuncia obras de revitalização da PR - 280.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.