Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.
Homem em
carro é abordado pela PM de Guarapuava e 35 pedras de crack são apreendidas,
veja a foto:
A equipe em patrulhamento realizou abordagem a um masculino em atitude suspeita, o qual estava conduzindo um veículo Peugeot 206. Durante busca pessoal no abordado, foi localizado com ele um recipiente contendo 35 pedras de crack, certa quantia em dinheiro trocado características do tráfico de drogas e um celular. Foi dada voz de prisão ao abordado e encaminhado com veículo, drogas e objetos até a Policia Judiciaria para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Polícia Militar.
Bezerro é furtado de propriedade rural de Pitanga
Imagem Ilustrativa |
Compareceu na Sede da 3ª Companhia o masculino (33 Anos), relatou foi furtado um bezerro de seu sítio, informou que o animal não possui chip ou marcação por se tratar de um animal novo que estava destinado ao abate, relatou que frequentemente invadem sua propriedade sem sua autorização transpondo as cercas para pescar tendo em vista que sua propriedade tem acesso ao rio. não informou um suposto autor, foi orientado quanto aos procedimentos.
Fonte: Polícia Militar.
Homem vai
preso após filmar mãe amamentando filha.
A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante, na última segunda-feira (8), em Pontal do Paraná, um homem de 45 anos que filmou uma mulher amamentando a filha e enviou o vídeo para uma outra pessoa. O caso de importunação sexual ocorreu dentro de um ônibus.
Segundo a Polícia Militar (PM-PR), o ônibus seguia para Joinville (SC) quando ocorreu o crime. A vítima, de 32 anos, procurou o motorista do ônibus para denunciar o outro passageiro.
A mulher contou à PM que confrontou o homem, que garantiu ter apagado o vídeo. No entanto, ela notou que a gravação foi enviada por aplicativo de mensagem. Abordado pela PM, o homem negou e disse fez apenas uma “selfie”.
Em revista ao aparelho do homem, no entanto, a polícia localizou o vídeo. O suspeito passou por audiência de custódia e responderá em liberdade. A pena para importunação sexual é de até cinco anos de prisão. Ele teve o celular apreendido pela PM.
Fonte: TN Online.
Homem é
executado com vários tiros em Foz do Iguaçu.
Um homem foi executado com vários tiros em Foz do Iguaçu na tarde desta terça-feira (09).
Segundo informado, o homem teria sido morto em frente a um estabelecimento comercial na Avenida Florianópolis no Jardim Lancaster.
Socorristas do Siate e o médico de plantão foram acionados ao local para prestar atendimento ao homem, mas ele já estava em óbito e nada pode ser feito.
Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal isolaram a área e realizam buscas pelo suspeito da morte.
O local seria periciado pela Polícia Científica e o corpo seria recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) onde deve passar por exames.
Ainda não há informações de como o crime ocorreu e nem a identificação da vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu.
Fonte: Oops Notícia Foz tá na hora.
Volta as aulas na MATRIX PAPELARIA em Santa Maria do Oeste.
COMPRE TODO O MATERIAL ESCOLAR DO SEUS FILHOS EM ATÉ 10X NOS CARTÕES DE CRÉDITO, COM O MELHOR PREÇO E GARANTIA DA REGIÃO CENTRAL, SÓ AQUI NA MATRIX PAPELARIA!!!
Sua maquina de lavar estragou? Seu freezer parou? Sua geladeira pifou?Seu ar condicionado precisa daquela manutenção? Nós temos a solução chame o Belardo Refrigerações.
LIGUE JÁ: (42) 99818-4239
Motociclista
vai parar embaixo de caminhão em acidente no Paraná.
Motorista
fica ferido em capotamento na PR-495.
Acidente
deixa um morto e três feridos na BR-277.
Caminhão
tomba na BR-277 em Nova Laranjeiras. Veja a foto:
Caminhão
carregado com carne de frango tomba na rodovia BR-467.
STF manda
Bolsonaro e Janones se manifestarem se têm interesse em conciliação.
A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o deputado André Janones (Avante-MG) informem se têm interesse em participar de uma audiência de conciliação na ação em que o parlamentar é acusado de calúnia e injúria. O prazo para resposta é de 20 dias.
A tentativa de conciliação foi uma sugestão da Procuradoria-Geral da República (PGR). A audiência acontece se pelo menos uma das partes tiver interesse. Se os dois rejeitarem a proposta, o processo segue o curso.
Bolsonaro deu entrada no processo após ter sido chamado de “ladrãozinho de joias”, “miliciano” e “bandido fujão” em publicações feitas pelo deputado no X (antigo Twitter) entre março e abril do ano passado. Janones também atribuiu ao ex-presidente a responsabilidade por milhares de mortes na pandemia.
Veja as publicações questionadas:
“Trump acaba de confirmar que se entregará à polícia na próxima terça-feira, dia 04, e o depoimento que o miliciano ladrão de joias vai dar à PF será um dia depois, na quarta dia 05!”
Hoje vocês tão aí se preparando pro feriado e o ladrãozinho de joias se preparando para encarar a polícia. É a primeira de muitas contas que o bandido fujão vai ter te que acertar”
O assassino que matou 4 crianças hoje em SC tinha como inspiração um outro assassino: Jair Bolsonaro! Luiz Lima, autor da chacina, mantinha em suas redes de postagens enaltecendo o ‘capitão’ que matou milhares na pandemia! O Bolsonarismo deve ser criminalizado assim como o nazismo!”
De um lado, a defesa de Bolsonaro afirma que as postagens ofenderam sua honra e que ele foi acusado de crimes que não cometeu. Do outro, o deputado afirma que as declarações estão protegidas pela imunidade parlamentar.
As penas máximas dos crimes de calúnia e injúria, somadas, chegam a dois anos e meio de detenção. Bolsonaro pede que, no caso de Janones, a Justiça declare que os crimes foram cometidos cinco vezes e considere como agravante a disseminação do conteúdo na internet. Com isso, a pena máxima poderia chegar a 16 anos. O ex-presidente também pede indenização de R$ 20 mil por danos morais.
TSE deve
aprovar regras para uso da inteligência artificial na eleição.
Simone Tebet:
Vamos apostar que Brasil vai crescer acima de 2% em 2024.
Relembre o
que Marta, cotada a vice de Boulos, fez desde que deixou o PT em 2015.
STF pede informações
sobre acordo entre Braskem e prefeitura de Maceió.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.