Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Suspeito de estuprar e matar taxista na Lapa é preso.


A taxista foi encontrada pelo marido. Os dois trabalhavam juntos na noite de sábado e, como era a vez da moça atender à corrida, o marido a deixou ir. Depois de algum tempo, o homem estranhou a demora, foi atrás da esposa e a encontrou ainda com vida. Ana foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Lapa, mas não resistiu.O suspeito de estuprar e matar a taxista Ana Karina Ribas Magalhães, 26 anos, na Lapa, foi preso ontem, enquanto trabalhava em uma obra no centro da cidade. Segundo Fernando Wagner Maciel, 26, a intenção era roubar a taxista para comprar drogas, mas os planos mudaram na hora do roubo e ele a estuprou, matou a mulher e fugiu com pertences da vítima.
De acordo com o delegado Michel Teixeira de Carvalho, logo depois que a moça foi encontrada, muitas informações chegaram aos investigadores e o suspeito foi apontado. O assassinato aconteceu no bairro Passa Dois, área rural onde existem poucas casas. Depois de ouvir moradores e confirmar os boatos, os policiais chegaram a Fernando. “Assim que entramos na obra em que ele trabalhava, ele confessou e disse estar arrependido”, comentou o delegado.
Crack
O detido disse à polícia ser usuário de crack e que a intenção era pedir a corrida para roubar. “Ele contou que foi tudo planejado, mas na hora de roubar a mulher, mudou de ideia”, disse Michel Teixeira. Fernando a estuprou, em seguida, a estrangulou com seu cinto e com a calça da vítima. Depois fugiu com GPS, o celular e dinheiro, que, segundo ele, serviriam para comprar drogas.
O delegado Michel explicou que apenas os exames do Instituto Médico-Legal vão comprovar se houve estupro. Fernando será indiciado por latrocínio mas, se comprovado o estupro, pode pegar mais de 60 anos de prisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.